Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tive essa semana problemas em uma base com rb600 e r52h em 18 dbm. Pings altos e perdas d pacotes, resolvi o problema fazendo um estudo de canais, escolhendo os menos usados, e baixando a potência dos cartões para 15 dbm.

2. Citação Postado originalmente por Squinzani Ver Post
    excelentes?
    não sei o que vcs utilizam de modelo para excelente.. pq aqui isso nós usamos pra faze chaveiro.. suporte pra coloca coisas em cima.. esses cartao são uma M...

melhor cartão é o R52

já usei uns 5 modelo.. o melhor foi ele! engenios é um lixo, pra não fala nada pior.
    Opá Amigo Respondendo o seu comentario

vc pode ultilizar os seu cartões de qualquer maneira, pode ate colocar eles dentro d'agua

que eu num tenho nada a ver isso e problema seu

agora aqui no provedor costumo usar eles Transmitindo Internet de Qualidade Pra os cliente aqui da cidade

si infelizmente vc comprou o seu usado ou bichado ai e outra coisa
    agora ve si pesquisa nos posts do under-linux e ve o que o Engenius com Chipset Prism e capaz de fazer e o que ele tem de oferecer em Qualidade para os cliente

Olha quando aguente não procura as coisa e muito facil sair reclamando vai Pesquisar brother que e o melhor que vc faz

até +

3. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Engenius é um cartão muito problemático e de péssima qualidade.

Tenho 8 na gaveta!!
    Uso os Engenius com Chipset Prism aqui sem Problemas em area poluida MAGAL
    Ping's baixos eh todos os meus clientes que estão nele estão conectados a 11Mbps/11Mbps

por enquanto não tenho o que reclamar e já estão funcionando a Quaze 1 Ano

mas cada um tem o seu gosto neh

Até +

flw

4. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Opá Amigo Respondendo o seu comentario

vc pode ultilizar os seu cartões de qualquer maneira, pode ate colocar eles dentro d'agua

que eu num tenho nada a ver isso e problema seu

agora aqui no provedor costumo usar eles Transmitindo Internet de Qualidade Pra os cliente aqui da cidade

si infelizmente vc comprou o seu usado ou bichado ai e outra coisa
    agora ve si pesquisa nos posts do under-linux e ve o que o Engenius com Chipset Prism e capaz de fazer e o que ele tem de oferecer em Qualidade para os cliente

Olha quando aguente não procura as coisa e muito facil sair reclamando vai Pesquisar brother que e o melhor que vc faz

até +
    bom, não preciso nem perde tempo comentando aqui..
    tbem trabalho em provedor, compramos muitos desses cartões esperando que ficasse melhor o sinal, porém para nós ficou um lixo, pode ser que ai vc não tenha tanta interferencia e spectrum ocupado como aqui na região aonde temos as torres.. aqui só ficou bom o R52 de 100mw, esse sim ficou bom... engenios não entra aqui mais nem para testes...

mas é aquele negocio.. pra uns fica bom um aparelho.. para outros fica melhor outro, comentei acima qual era a minha visão sobre eles.. experiencia de tempo de uso de equipamentos...

agora 2.4ghz não é mais sinal de qualidade aqui na minha cidade.. sinal de qualidade é 5.4ghz.. 5.8ghz... devido aos problemas de interferencia.

Mas obrigado pela atenção e boa sorte ai.. se vc ta conseguindo manter qualidade com eles ta blz.. mas pra mim não serviu.

5. qual o trafego maximo que o engenius suporta???

Tópicos Similares

1. Testando o cartão R52 / R52H
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-10-2010, 22:32
  2. comprar cartao R52 ou R52H?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-06-2009, 11:42
  3. Testando Cartao R52 saiba se ele esta BOM
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 4