+ Responder ao Tópico

1. Não não amigo tem um grande erro ai, eu estou interessado no programa não é atoa que estou entrando em contato com vc, sobre como fazer o proxy pra poder usar junto, so que na minha empresa, tenho 3 funcionarios que não gostaram do programa, e estao metendo o pau, este foi um dos motivos de eu não ter adiquirido a mensalidade pra teste, acho que vc esta sendo radical ao falar que eu como pessoa RODRIGO AGUILAR, sendo que pelo que vi o PAtrick Brandão Rocha que é meu funcionario e tb desenvolvedor que esta denegrindo a imagem do webmikrotik, confesso que não estou muito satisfeito pelo motivo de não ter como usar ele em local ainda, mas de forma nenhuma eu como pessoa não faria isso, qem me conhece sabe como sou

2. poxa gente vai manter a ordem aqui, isso aqui ta parecendo um ringue....

vamos fazer bonito esse forum

3. MkWeb, o teu sistema é muito bem elaborado e tem recursos que é dificil encontrar em outros.
    Estou me organizando e acho que vou abraçar essa. Eu ainda não estou oficialmente com o provedor aberto, só com alguns amigos a título experimental. Como demora esta questão de documentação.

Pessoal, é cincoenta centavos por cliente. Logicamente no início, quem não tem 100 clientes pode achar mais pesado. Mas olhe pelo lado do serviço prestado. Com um sistema desse aqui, com o leque de serviços que posso oferecer a mais, a minha concorrencia vai pirar.
    Seguidamente se fala que para vencer a concorrencia é necessário inovar. Aí está mais uma boa opção. Sem desmerecer outros sistemas que já existem e outros em andamento.
    Vai ser uma questão de preferencia pessoal.

Só gostaria que você comentasse conosco sobre a questão de hospedagem do sistema.
    Qual a diferença de desempenho em servidor local e no servidor online.

4. eu tb gostei do sistema ainda mais que tem servidor de email, area do cliente, boleto, e tals, o unico problema que deparo é o fato de estar sendo online e não termos um conhecimento em fazer um bom proxy cache junto, por isso que estou constantemente falando com o pessoal do msn, meu funcionario, não gosta da ideia, conversei com ele sobre o mesmo, o fato ocorrido, ele disse que qual garantia que não ficará fora do ar, por que não lançaram uma versao para local, em questao de valores no começo eu mesmo fui contra devido a ter que pagar 400 paus por ele, hoje vejo por outro lado ja que posso pagar pra cada 50 clientes, como estou abrindo outro provedor, iria colocar ele pra rodar, uso myauths nas minhas redes, e neste novo provedor queria outro sistema diferente, entao estou entre ele e o mk-auth do PEdro

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Não não amigo tem um grande erro ai, eu estou interessado no programa não é atoa que estou entrando em contato com vc, sobre como fazer o proxy pra poder usar junto, so que na minha empresa, tenho 3 funcionarios que não gostaram do programa, e estao metendo o pau, este foi um dos motivos de eu não ter adiquirido a mensalidade pra teste, acho que vc esta sendo radical ao falar que eu como pessoa RODRIGO AGUILAR, sendo que pelo que vi o PAtrick Brandão Rocha que é meu funcionario e tb desenvolvedor que esta denegrindo a imagem do webmikrotik, confesso que não estou muito satisfeito pelo motivo de não ter como usar ele em local ainda, mas de forma nenhuma eu como pessoa não faria isso, qem me conhece sabe como sou
    Quero pedir publicamente, desculpas ao Sr. Rodrigo Aguilar, pelo equívoco.

Atenciosamente.

Ademir Jr.
    Rede Spider Telecom
    Diretor Comercial
    SCM ANATEL: PVST/SPV 190/2008
    (67) 3345-0200
    (67) 9292-9435
    e-mail: ademir@redespider.com.br
    msn: webmikrotik@hotmail.com
    site: www.redespider.com.br

Tópicos Similares

1. qual o salario diguino para um tecnico que trabalha com mikrotik em provedores
    Por dragon1910 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2008, 15:22
  2. Administração via web para o asterisk em pt-Br?
    Por ibsol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2006, 20:57
  3. CUPS - Gerenciamento via WEB.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-2005, 21:29
  4. Valores para Montagem de Provedor Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-01-2005, 14:41
  5. Como proceder para montar um provedor wireless