+ Responder ao Tópico

1. Olha pessoal, já que todos estão aqui falando dos sistemas, hoje estamos testando o WEB Mikrotik o sistema é fantastico fui atendido pelo Ademir com muita educação e explicou claramente o que seria melhor para minha infra-estrutura, atualmente temos várias torres independentes sendo que podemos controlar todas as torres em um único sistema que este sistema é o webmikrotik, nosso amigo Marciano MPSnet também está fazendo os testes. Estamos gostando muito do sistema, realmente superou nossas expectativas.

Recomendo 100%

site: WEB Mikrotik

2. Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Olha pessoal, já que todos estão aqui falando dos sistemas, hoje estamos testando o WEB Mikrotik o sistema é fantastico fui atendido pelo Ademir com muita educação e explicou claramente o que seria melhor para minha infra-estrutura, atualmente temos várias torres independentes sendo que podemos controlar todas as torres em um único sistema que este sistema é o webmikrotik, nosso amigo Marciano MPSnet também está fazendo os testes. Estamos gostando muito do sistema, realmente superou nossas expectativas.

Recomendo 100%

site: WEB Mikrotik
    Amigo, tem periodo de teste?

Ou voce contratou caso não goste não continuará com o mesmo?

3. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, tem periodo de teste?

Ou voce contratou caso não goste não continuará com o mesmo?

Amigão, adicione ele no seu msn: webmikrotik@hotmail.com entre em contato e que ele irá resolver seu problema.

4. Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Amigão, adicione ele no seu msn: webmikrotik@hotmail.com entre em contato e que ele irá resolver seu problema.

Como já e tarde ele esta offline.

Fui no site fiz o cadastro mas lá só tem planos de R$ 40,00 acima... não encontrei o plano de R$ 50,00 (que no site diz ser o plano minimo).
    Última edição por gladstony; 16-04-2009 às 22:29.

5. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Como já e tarde ele esta offline.

Fui no site fiz o cadastro mas lá só tem planos de R$ 40,00 acima... não encontrei o plano de R$ 50,00 (que no dite diz ser o plano minimo).

Tem problema não, se você já fez o cadastro agora aguarde que ele entra todos os dias ele tem uma equipe de programação porreta que lança atualizações e novos recursos quase todos os dias, só fale com ele que fui eu que lhe indiquei para que meu nome fique honrado.

Abraço

Tópicos Similares

1. qual o salario diguino para um tecnico que trabalha com mikrotik em provedores
    Por dragon1910 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2008, 15:22
  2. Administração via web para o asterisk em pt-Br?
    Por ibsol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2006, 20:57
  3. CUPS - Gerenciamento via WEB.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-2005, 21:29
  4. Valores para Montagem de Provedor Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-01-2005, 14:41
  5. Como proceder para montar um provedor wireless