+ Responder ao Tópico

1. Tb uso, o atendimento é otimo, o produto excelente, facil, e ainda da opções pro cliente em varios aspectos
    recomendo a todos

2. Segue um novo sistema: ProAuth® Sistema de Gerenciamento para Provedores de Internet
    Acesso total a demonstrações
    Meu MSN: proauth@msn.com
    Abraço

3. belos graficos, so o preço é meio salgado para se ter a licença, rsr o webmikrotik é otimo, estou gostando muito barato, e todo o trabalho pesado fica com o mikrotik assim controlo a banda dos clientes na torre, e não em um so server, tem email, area do cliente, financeiro, escelente sistema, estou agora so esperando a versao local, pra poder migrar algumas areas aki

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    belos graficos, so o preço é meio salgado para se ter a licença, rsr o webmikrotik é otimo, estou gostando muito barato, e todo o trabalho pesado fica com o mikrotik assim controlo a banda dos clientes na torre, e não em um so server, tem email, area do cliente, financeiro, escelente sistema, estou agora so esperando a versao local, pra poder migrar algumas areas aki
    Concordo com voce..

Ate o momento o que apareceu aqui o webmikrotik e o que tem o melhor custo beneficio...

Estou também na expectativa da versao local; segundo o pessoal no proximo mês.

5. tambem gostei do sistema, mas ta caro ainda, o webmikrotik estou usando e gostando

Tópicos Similares

1. qual o salario diguino para um tecnico que trabalha com mikrotik em provedores
    Por dragon1910 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2008, 15:22
  2. Administração via web para o asterisk em pt-Br?
    Por ibsol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2006, 20:57
  3. CUPS - Gerenciamento via WEB.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-2005, 21:29
  4. Valores para Montagem de Provedor Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-01-2005, 14:41
  5. Como proceder para montar um provedor wireless