Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006

Padrão

nossa quanta falta de proficionalismo, um tacando a pedra no outro, gente vamos ser mais humildes, se o seu é bom, não tem q ser o melhor, temos sempre tentar fazer melhor sim, mais não jogar pedras, vamos deixar aparecer as nossa qualidades, se for o melhor que DEUS abençoes muito para que todos goste, tanto do produto como tambem do preço, aqui a maioria tem menos de 500 clientes, por isso o preço tem que ser cabivel a cada bolso. se errei me desculpe mais vamos pensar melhor. que todos tenha um bom dia.
    Última edição por Genis; 08-05-2009 às 22:32.

Padrão

Amigo, fala aí do seu produto, funcionalidades, instalação (se é prática ou exige conhecimento específico), se a licença e aberta independente da quantidade de clientes, um demo etc e preço que é o mais importante, porque na realidade é isso que nós (futuros clientes e colaboradores) queremos ouvir, ou ver. rs
    Última edição por izaufernandes; 24-03-2009 às 10:47.

Padrão

Meu Deus..
    é a mesma coisa de falar "olha o sujo falando do mal lavado" me desculpem más o tópic é para mostrar o trabalho da ferramenta que é prestada pelo colega, queremos um software que funcione para nossos clientes, é sempre bom um sistema que gera boleta e várias outras funções.

Coloque imagens do programa, para que possamos visualizar da melhor.

Abraço

Padrão AOS INTERESSADOS NO MKWEB

Por favor, quem tiver interesse no sistema MKWEB por favor envie um email para [email protected] , pois nosso comprometimento com os interessados é muito sério e totalmente individual devido a necessidade de cada um.

Obrigado!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por mkweb Ver Post
    Por favor, quem tiver interesse no sistema MKWEB por favor envie um email para [email protected] , pois nosso comprometimento com os interessados é muito sério e totalmente individual devido a necessidade de cada um.

Obrigado!!!
    Olá MkWeb, enviei um e-mail ontem comunicando meu interesse, mas até o presente momento não obtive resposta. Pode checar por gentileza?

Obrigado.

Padrão

Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Meu Deus..
    é a mesma coisa de falar "olha o sujo falando do mal lavado" me desculpem más o tópic é para mostrar o trabalho da ferramenta que é prestada pelo colega, queremos um software que funcione para nossos clientes, é sempre bom um sistema que gera boleta e várias outras funções.

Coloque imagens do programa, para que possamos visualizar da melhor.

Abraço
    Rapazinho, se liga!!!

Estou apenas defendendo todos os outros, porque não admito um kara chegar aqui e vir logo dizer que o sistema dele é melhor do que os outros só por isso e aquilo, tem que ter humildade pelo menos na hóra de se expressar para não passar um tom de superioridade!