+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por mkweb Ver Post
    Colega, respondendo a sua pergunta.

Ainda não foi realmente divulgado as ferramentas do sistema, mais para lhe adiantar, o que deve fazer isso é o servidor Mikrotik, onde cadastra em uma lista o ip do cliente no qual será redirecionado para uma página "a de corte" , isso é feito no firewall. Mas quem cadastra o ip do cliente que deve ser cortado é uma rotina do sistema, assim como o cliente é liberado após o pgto dos débitos, tudo automáticamente.

Há, para frisar melhor, nós implementamos o sistema e também configuramos servidores PPPOE.

às ordens...

Otimo então quando tiver funcionando vou querer testar o sistema pois preciso disso em carater de urgencia!

Obrigado!

Padrão

Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigo preciso de um sistema que mande aviso de bloqueio ao cliente, eu uso ppoe o seu sistema faz isso?

Obrigado.

amigo o www.webmikrotik.com.br já tem isso implementado, mensagem de cobrança de pagamento e mensagem de bloqueio total por falta de pagamento... entre no site e veja os recursos, e a demostração do sistema

Padrão MkWeb ::: Inteligência e Satisfação :::

Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Otimo então quando tiver funcionando vou querer testar o sistema pois preciso disso em carater de urgencia!

Obrigado!

Amigo me mande um email pois a versão teste será liberado individualmente, obrigado.

[email protected]

Padrão

Citação Postado originalmente por cfhank Ver Post
    amigo o www.webmikrotik.com.br já tem isso implementado, mensagem de cobrança de pagamento e mensagem de bloqueio total por falta de pagamento... entre no site e veja os recursos, e a demostração do sistema
    Realmente vi e achei muito bacana seu sitema

mas,mas...etc...

Cara muito caro pagar R$ 460 reais por mês, ou 50 reais pra 50 clientes com limitações. é bravito.
    Nõ tem ngociações neste valores.

Mas uma pergunta, ele se adapta as minhas necessidades, ou eu tenho que me adaptar ao programa.

To usando Mk-auth muito prático tambem. Até dei idéis pro Pedro cobrar por novas atualizações.

Carcaracha.

Padrão

Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Realmente vi e achei muito bacana seu sitema

mas,mas...etc...

Cara muito caro pagar R$ 460 reais por mês, ou 50 reais pra 50 clientes com limitações. é bravito.
    Nõ tem ngociações neste valores.

Mas uma pergunta, ele se adapta as minhas necessidades, ou eu tenho que me adaptar ao programa.

To usando Mk-auth muito prático tambem. Até dei idéis pro Pedro cobrar por novas atualizações.

Carcaracha.

Viiiixi...muitcha plata!
    Concordo com vc!

O sistema realmene parece ser bom, mas ter q pagar R$460,00 mensal é dose.
    Até pode valer R$999,00 em um único pagamento e ponto, sem mensalidade.

É como se tivessemos q pagar mensalidade pra usar o windows ou linux...como seria isso?!

Padrão

Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Viiiixi...muitcha plata!
    Concordo com vc!

O sistema realmene parece ser bom, mas ter q pagar R$460,00 mensal é dose.
    Até pode valer R$999,00 em um único pagamento e ponto, sem mensalidade.

É como se tivessemos q pagar mensalidade pra usar o windows ou linux...como seria isso?!

É de fato é o que eu estou precisando mas tambem achei muito puxado pois o mesmo vc compra e tem pagar mensalidade ou anuidade, ai fica complicado, mas gostaria de conversar para ver o que conseguimos pois realmente gostei muito do sistema!