+ Responder ao Tópico



  1. #41

  2. #42

    Padrão GERENCIAMENTO VIA WEB PARA MIKROTIK EM PROVEDORES WIRELESS

    Sistema para controle de provedor Wireless que interage com servidor mikrotik.

    VANTAGENS:

    -Controle de mensalidades, inclusive com corte automático. (boleto bancário ou recebimento no local do provedor)

    -Otimização nas etapas de instalação

    -Ferramenta para atendimento aos cliente (para a equipe técnica)

    -Nível de usuário para usuários o sistema

    -Cadastra / Edita configurações dos clientes em um servidor Mikrotik

    -A facilidade permite que qualquer pessoa possa cadastrar novos clientes no sistema


    Maiores informações com [email protected]

  3. #43

    Padrão

    Venho através desta informar que o acesso ao sistema MkWeb será no dia 05/04/2009, onde estaremos liberando o acesso ao sistema e também o acesso a um servidor Mikrotik para que os interessados possam ver realmente como funciona.

    O sistema MkWeb é uma ferramenta imprescindível para provedores de interner Wireless que necessitam de organização em todas as tarefas relacionadas, centralizando tudo em uma só ferramenta, e melhor ainda, tudo via web.

    Agradeço aos interessados e peço que aguardem pois é muito pouco tempo e estamos finalizando todo o material para melhor informar o funcionamento do MkWeb.

    Giuliano Fernandes
    Engenharia de Telecomunicações

  4. #44

    Padrão

    Por favor, quem tiver interesse no sistema MKWEB por favor envie um email para [email protected] , pois nosso comprometimento com os interessados é muito sério e totalmente individual devido a necessidade de cada um.

    Obrigado pessoal!!!

  5. #45

    Padrão

    Pessoal, não é falando mal do amigo de cima não más tem aquele ditado que fala assim: "Quem faz muita propaganda é pra compensar a baixa qualidade do produto" vamos aguardar até a data que será disponibilizado a demostração, o outro painel achei bem interessante...

    Abraço

  6. #46
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    preciso de um que tenha servidor de correio

  7. #47

    Padrão

    Amigo preciso de um sistema que mande aviso de bloqueio ao cliente, eu uso ppoe o seu sistema faz isso?

    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por mkweb Ver Post
    Venho através desta informar que o acesso ao sistema MkWeb será no dia 05/04/2009, onde estaremos liberando o acesso ao sistema e também o acesso a um servidor Mikrotik para que os interessados possam ver realmente como funciona.

    O sistema MkWeb é uma ferramenta imprescindível para provedores de interner Wireless que necessitam de organização em todas as tarefas relacionadas, centralizando tudo em uma só ferramenta, e melhor ainda, tudo via web.

    Agradeço aos interessados e peço que aguardem pois é muito pouco tempo e estamos finalizando todo o material para melhor informar o funcionamento do MkWeb.

    Giuliano Fernandes
    Engenharia de Telecomunicações

  8. #48

    Padrão

    Colega, respondendo a sua pergunta.

    Ainda não foi realmente divulgado as ferramentas do sistema, mais para lhe adiantar, o que deve fazer isso é o servidor Mikrotik, onde cadastra em uma lista o ip do cliente no qual será redirecionado para uma página "a de corte" , isso é feito no firewall. Mas quem cadastra o ip do cliente que deve ser cortado é uma rotina do sistema, assim como o cliente é liberado após o pgto dos débitos, tudo automáticamente.

    Há, para frisar melhor, nós implementamos o sistema e também configuramos servidores PPPOE.

    às ordens...
    Última edição por mkweb; 27-03-2009 às 20:18.

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mkweb Ver Post
    Colega, respondendo a sua pergunta.

    Ainda não foi realmente divulgado as ferramentas do sistema, mais para lhe adiantar, o que deve fazer isso é o servidor Mikrotik, onde cadastra em uma lista o ip do cliente no qual será redirecionado para uma página "a de corte" , isso é feito no firewall. Mas quem cadastra o ip do cliente que deve ser cortado é uma rotina do sistema, assim como o cliente é liberado após o pgto dos débitos, tudo automáticamente.

    Há, para frisar melhor, nós implementamos o sistema e também configuramos servidores PPPOE.

    às ordens...

    Otimo então quando tiver funcionando vou querer testar o sistema pois preciso disso em carater de urgencia!

    Obrigado!

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigo preciso de um sistema que mande aviso de bloqueio ao cliente, eu uso ppoe o seu sistema faz isso?

    Obrigado.

    amigo o www.webmikrotik.com.br já tem isso implementado, mensagem de cobrança de pagamento e mensagem de bloqueio total por falta de pagamento... entre no site e veja os recursos, e a demostração do sistema

  11. #51

    Padrão MkWeb ::: Inteligência e Satisfação :::

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Otimo então quando tiver funcionando vou querer testar o sistema pois preciso disso em carater de urgencia!

    Obrigado!

    Amigo me mande um email pois a versão teste será liberado individualmente, obrigado.

    [email protected]



    ______________________________________________________________
    MkWeb ::: Inteligência e Satisfação :::

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cfhank Ver Post
    amigo o www.webmikrotik.com.br já tem isso implementado, mensagem de cobrança de pagamento e mensagem de bloqueio total por falta de pagamento... entre no site e veja os recursos, e a demostração do sistema
    Realmente vi e achei muito bacana seu sitema

    mas,mas...etc...

    Cara muito caro pagar R$ 460 reais por mês, ou 50 reais pra 50 clientes com limitações. é bravito.
    Nõ tem ngociações neste valores.

    Mas uma pergunta, ele se adapta as minhas necessidades, ou eu tenho que me adaptar ao programa.

    To usando Mk-auth muito prático tambem. Até dei idéis pro Pedro cobrar por novas atualizações.

    Carcaracha.

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Realmente vi e achei muito bacana seu sitema

    mas,mas...etc...

    Cara muito caro pagar R$ 460 reais por mês, ou 50 reais pra 50 clientes com limitações. é bravito.
    Nõ tem ngociações neste valores.

    Mas uma pergunta, ele se adapta as minhas necessidades, ou eu tenho que me adaptar ao programa.

    To usando Mk-auth muito prático tambem. Até dei idéis pro Pedro cobrar por novas atualizações.

    Carcaracha.

    Viiiixi...muitcha plata!
    Concordo com vc!

    O sistema realmene parece ser bom, mas ter q pagar R$460,00 mensal é dose.
    Até pode valer R$999,00 em um único pagamento e ponto, sem mensalidade.

    É como se tivessemos q pagar mensalidade pra usar o windows ou linux...como seria isso?!

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Viiiixi...muitcha plata!
    Concordo com vc!

    O sistema realmene parece ser bom, mas ter q pagar R$460,00 mensal é dose.
    Até pode valer R$999,00 em um único pagamento e ponto, sem mensalidade.

    É como se tivessemos q pagar mensalidade pra usar o windows ou linux...como seria isso?!

    É de fato é o que eu estou precisando mas tambem achei muito puxado pois o mesmo vc compra e tem pagar mensalidade ou anuidade, ai fica complicado, mas gostaria de conversar para ver o que conseguimos pois realmente gostei muito do sistema!

  15. #55
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tb acho, não ligo em pagar 3000 em um sistema que funcione legal, o que eu ligo é pagar mensalidade, assim é uma forma de ficarmos presos, por isso que sou 100% myauth, pago 800 pelo myauth 3 e não pago mais nada, sempre que tem nova farramente ou atualização a tmsoft faz isso sem cobrar nada, e fora que o suporte é gratis, este negocio de pagar mensalidade em um sistema é uma forma de prender o cliente, (nos) para dependermos sempre deles, vai que um dia eles parem de dar assistencia no sistema? vai que a empresa pare de funcionar, ou que um dia atrasemos o pagamento da mensalidade, o programa automaticamente é cortado, nunca podemos prevê o dia de amanha, amigos sou contra e todos poderiam pensar assim tb ai forçaremos os desenvolvedores a repensar na forma em que cobra, imagine gente, pagar 500 reais por instalação e mais 460 para a mensalidade, tenho 3 provedores imagine o quando eu pagaria, sendo que uso o myauth 2 e o myauth 3 faz tudo o que este software esta fazendo, é parcela unica, a licença é sua, suporte gratis, forum etc, e ainda faz integração ao mk www.tmsoft.com.br vale apena dar uma olhada

  16. #56
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    R$ 460,00 por mês, é mais caro que o VIGO que sai por meio salário mínimo mensal e é um ótimo sistema já conhecido no mercado.


    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Realmente vi e achei muito bacana seu sitema

    mas,mas...etc...

    Cara muito caro pagar R$ 460 reais por mês, ou 50 reais pra 50 clientes com limitações. é bravito.
    Nõ tem ngociações neste valores.

    Mas uma pergunta, ele se adapta as minhas necessidades, ou eu tenho que me adaptar ao programa.

    To usando Mk-auth muito prático tambem. Até dei idéis pro Pedro cobrar por novas atualizações.

    Carcaracha.

  17. #57
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    gostaria de faz\er teste no Mk-auth eu uso o myauh tb estou satisfeito com ele

  18. #58

    Padrão

    estamos com mais de 40 clientes... e o valor de 460 é para numero ilimitado de clientes, e não cobramos por atualizações... bem é isso, cada um escolhe o sistema que lhe mais agrada.

  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cfhank Ver Post
    estamos com mais de 40 clientes... e o valor de 460 é para numero ilimitado de clientes, e não cobramos por atualizações... bem é isso, cada um escolhe o sistema que lhe mais agrada.
    É colega, concordo com voce quanto a cobrar o preço que ache justo, quanto a iso não sou nada contra, mas sempre temos que analisar o mercado e os clientes, que vão usar nossos serviços. Eu poderia cobrar em meu provedor, 100 reais. Mas sei que não conseguiria atender a todos, e com o tempo perderia meus clientes, nao pelos serviços mas sim pelo preço cobrado.

  20. #60

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cfhank Ver Post
    estamos com mais de 40 clientes... e o valor de 460 é para numero ilimitado de clientes, e não cobramos por atualizações... bem é isso, cada um escolhe o sistema que lhe mais agrada.
    É de fato o seu sistema parece ser muito bom me despertou muito interesse, mas com esse preço fica bem dificil comprar o mesmo, pois preciso de um sistema, mas a esse custo vou ter que ver outro pois fica uma sugestão colocar um preço e oferecer um suporte durante um periodo, apos isso cobrar um valor ou até mesmo baixar um pouco na anuidade, e tentar ganhar na quantidade se vc tem hoje 40 garanto q tera um valor consideravel, sei que não façil para um programador manter seu conhecimento em dia sem ter estimulos mas poderia baixar um pouco e aumentar bastante as vendas pois eu pagaria sem medo um valor mensal mas teria que ser menor!