Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico



  1. #101
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Tb uso, o atendimento é otimo, o produto excelente, facil, e ainda da opções pro cliente em varios aspectos
    recomendo a todos

  2. #102

  3. #103
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    belos graficos, so o preço é meio salgado para se ter a licença, rsr o webmikrotik é otimo, estou gostando muito barato, e todo o trabalho pesado fica com o mikrotik assim controlo a banda dos clientes na torre, e não em um so server, tem email, area do cliente, financeiro, escelente sistema, estou agora so esperando a versao local, pra poder migrar algumas areas aki

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    belos graficos, so o preço é meio salgado para se ter a licença, rsr o webmikrotik é otimo, estou gostando muito barato, e todo o trabalho pesado fica com o mikrotik assim controlo a banda dos clientes na torre, e não em um so server, tem email, area do cliente, financeiro, escelente sistema, estou agora so esperando a versao local, pra poder migrar algumas areas aki
    Concordo com voce..

    Ate o momento o que apareceu aqui o webmikrotik e o que tem o melhor custo beneficio...

    Estou também na expectativa da versao local; segundo o pessoal no proximo mês.

  5. #105

    Padrão

    tambem gostei do sistema, mas ta caro ainda, o webmikrotik estou usando e gostando

  6. #106
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    e o suporte do Ademir, é otimo resolve tudo em 5 minutos, rrs outro dia tinha que pagar o boleto do registro.br, no santander, e aki na minha cidade não tem este banco, ele disse que era so eu depositar pra ele que ele pagava, enfim a boa vontade conta muito principalmente pra mim

  7. #107

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes a galera baba mais o dono do q o soft.
    é da vida.
    tô no lugar errado, desculpem, favor esquecer do proauth, até.

  8. #108
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    não nã babamos em ninguem, e sim reconhecemos esforços e apoio, apiar somente algo que é barato e resolve o meu problema, e apoio o Ademir, e o PAtrick, ambos estao de parabens, por seus softwares, ser tao eficaz e ter um preço legal a todos, se eu tiver que pagar quase 5 mil eu pagaria um desenvolvedor e criaria um sistema proprio, amigo logistica, vende barato e vende muitas unidades, assim tem melhor retorno, o q adianta ter preço la no alto te não vender, olhe o caso do Habib's rsrsr vende barato e vende muito

  9. #109
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    um detalhe ja começou mau não sabendo aceitar criticas,

  10. #110

    Padrão

    Citação Postado originalmente por proauth Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes a galera baba mais o dono do q o soft.
    é da vida.
    tô no lugar errado, desculpem, favor esquecer do proauth, até.
    Voce foi ironico na sua colocação seu sistema é bom sim... mas o webmikrotik tem otimo custo e otima funcionalidade.

    webmikrotik é um otimo serviço e o suporte melhor ainda.

    Sucesso.

  11. #111
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Concordo com vc Gladstony, funcionalidade dele é incrivel, qualquer um pode operar, e outra coisa, o limite de banda fica bem proximo ao cliente, na propria torre, assim evita mais saltos, uso o webmikrotik e debian fazendo o cache com o thunder, e o preço´esta otimo, assim serve pra quem esta começando tb, e tem medo de pagar caro em um sistema, o suporte do Ademir é 100% atencioso, e mais ele resolve bem rapido os problemas, alem de dar dicas
    uso tb o myauth, mas assim que sair a versao local, irei colocar ele no lugar do myauht

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por proauth Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes a galera baba mais o dono do q o soft.
    é da vida.
    tô no lugar errado, desculpem, favor esquecer do proauth, até.
    Olha a humildade amigo, seu sistema é LINDO, mas falta só uma coisinha básica, quem fez saber ouvir criticas nem que as mesmas sejam destrutivas. Mas mesmo assim é de babar o seu sistema. Abraços!!!

  13. #113
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mkweb Ver Post
    Sistema para controle de provedor Wireless que interage com servidor mikrotik.

    VANTAGENS:

    -Controle de mensalidades, inclusive com corte automático. (boleto bancário ou recebimento no local do provedor)

    -Otimização nas etapas de instalação

    -Ferramenta para atendimento aos cliente (para a equipe técnica)

    -Nível de usuário para usuários o sistema

    -Cadastra / Edita configurações dos clientes em um servidor Mikrotik

    -A facilidade permite que qualquer pessoa possa cadastrar novos clientes no sistema


    Maiores informações com [email protected]
    Ola qual é o seu contatotou precisando falar com vc arespeito do seu programa...

  14. #114

  15. #115