Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Cara, fiz isso semana passada, da versão 3.20 para 3.13, não tem erro!!

faz assim:

1º - No site da mikrotik.com, escolha a serie da rb (no seu caso serie 400, não pegue de outra que não vai dar certo.. uma vez tentei jogar da serie 600 e da erro, se você analizar o tamanho dos 2 arquivos verá que o da 600 é um pouco maior).

2º - Arrasta o arquivo .npk para a pasta file.

3º - Vá em system --> packages, e click em "downgrade", confirme "yes" e post o resultado!!

abraços,

valeuuuu amigooo!!!!
    segui seus passos e agora foi!!!!!!

2. Eu não consegui, baixei o arquivo, acessei a rb pelo winbox, abri o menu files e arrastei para pasta aonde fica os arquivos de hotspot. Ele fez um dowload mais quando eu reeiniciei o winbox ainda esta na mesmo versão. Alguém pode me ajudar?? Eu utilizo a versão 3.10 e quero passar para 3.13.

grato.

3. Citação Postado originalmente por vandomt Ver Post
    Eu não consegui, baixei o arquivo, acessei a rb pelo winbox, abri o menu files e arrastei para pasta aonde fica os arquivos de hotspot. Ele fez um dowload mais quando eu reeiniciei o winbox ainda esta na mesmo versão. Alguém pode me ajudar?? Eu utilizo a versão 3.10 e quero passar para 3.13.

grato.
    Olá amigo, se você tem certeza que pegou a versão correta referente a sua RB, ex. 433ah = 400 series. copiou o "arquivo.npk", e reiniciou a RB, era pra ter dado certo, processo simples e sem erro.

4. RB 433, entrei na seria 400 - previous stable - combined package (http)

5. Resolvido, atualizei pela interface web, do mesmo jeito que se atualiza um ap normal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2011, 16:26
  2. Qual a melhor versão do MK?
    Por Rumenik no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-04-2010, 09:44
  3. Qual versão do mk funciona corretamente?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2010, 07:44
  4. Respostas: 10
    Último Post: 07-10-2006, 11:16
  5. Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2006, 07:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L