Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ja que vcs falam de fonte ela nao pode estar muito loje d rb tem que ter 24 volts como cada cartao usa 1,5 amperes calculando o numero de cartoes no caso 4 seria de no minimo 6 amperes e se for poe pior ainda imagina passar toda essa potencia em um cabinho de rede oura coisa se colocar bateria teria que ser tmb de 24 volts com cabo grosso para nao ter perca de amperagem mais como vcs estao falando de ping alto e tal troca estes cartoes gente mesmo com cliente com sianl ruim com uma boa fonte nao pode estar assim... espero ter ajudado

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colega quais cartões vc usa na rua RB?
    Qual é a sua RB?
    Qual fonte tá usando?

Aqui os meus cliente estão a 100mw no maximo, mas deixo sempre a 68mw. Agora os meus cartões EnGenius q ficam na torre tó usando a 250mw.

To pensando assim, na hora q o tempo esquenta o consumo de energia aumenta ai a fonte não tá dando conta de alimentar os cartões, agora vou fazer o q o david me falou pra ver se melhora.
    Uso Engenius 8602 e R52h, minha RB é 411a (não gosto dessas que tem varios cartões, prefiro usar uma pra cada cartão), minha fonte é de 22v com 2A e a energia passa por dentro do cabo de rede até a RB que fica a 15 metros da fonte.

DIMINUI ESSA POTENCIA.

3. Já baixei para 100mw e fiz a configuração q o david mandou e mesmo assim na hora q o sol torra da problema, fiz uns teste, acho q é fonte mesmo.

A fonte está ligada diretamente a RB pq o estabilizador fica em outra caixa a menos de 2mt.

Vou colocar amanha uma fonte de 12v por 5ha pra ve se resolve, em outra cidade tenho uma fonte feita q é ligada na bateria, ela é 10ha por 12v e não está com esse problem sendo q os equipamentos são os mesmo e do mesmo lote, a unica diferença é a fonte mesmo.

Depois coloco aqui o resultado.

Engraçado q começou de uma hora pra outra.
    Interferencia sei que não é pq sou o unico provedor das 2 cidades e cartão tambem não é pq os clientes de longa distância da blz.

4. Amigo warllock01 põe uma fonte de PC na RB e volte as configuraões e teste pra vermos, observe o nivel de sinal dos clientes ou link se estiver dentro dos permitidos e não resolver faço o deposito do valor da fonte na sua conta.

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Amigo warllock01 põe uma fonte de PC na RB e volte as configuraões e teste pra vermos, observe o nivel de sinal dos clientes ou link se estiver dentro dos permitidos e não resolver faço o deposito do valor da fonte na sua conta.
    É assim que eu gosto!
    Tá ai um cara que tem coragem de por o saco na mesa, eu uso fonte de 22V e 2A para cada RB411a, acho que é suficiente para essa plaquinha e uma RS52h, a fonte é boa, realmente emiti a carga que promete, achei até parruda demais.
    Mas só por sua afirmação já fiquei com vontade de por uma fonte de PC, por favor manda o esquema de ligação da fonte de PC que vou trocar isso o + rapido possivel.
    Quantas RBs vc acha que consigo alimentar com uma fonte de PC de 500W reais?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2016, 01:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2014, 18:56
  3. Amperagem Suportada por rb 433AH
    Por Tyallysson no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 13-11-2009, 04:49
  4. Respostas: 15
    Último Post: 25-08-2009, 11:33
  5. Respostas: 23