Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Sergio voce pensa que é o único que pode encomendar esses maravilhosos produtos?

    So pra quebrar sua guia eu vou encomendar o carregamento todo de antenas. Terei o sinal invisivel e ninguem achará minha rede.

    Demorô.... já fiz meu pedido.


    huahauhauhaaua

  2. #22

    Padrão

    É incrível a capacidade mental de muita gente que "anda" pela internet!
    As vezes penso que a humanidade era mais inteligente antes da internet...pq depois da internet inúmeras "mentes brilhantes" tem surgido.

    Um cara como esse deveria levar uma "surra de peia de boi" pra ver se o cérebro pegava no tranco e deixar de enganar os mais idiotas que ele.
    E dobrado para quem comprar desse cara...pq pior q ele só quem comprar dele.

    Auahauhauhauhauhauhauh.

  3. #23

    Padrão

    Ai gente, consegui com a Secretaria da Fazenda da Bahia, mais a Receita Federal, através de seus secretarios, isenção total de impostos, pra este cidadão montar uma fabrica aqui na Bahia.

    Vai ser uma barbada.

  4. #24

    Padrão

    impreçionante! eça é a solussão prus nossu pôbrema!

    e tudo isso por modicos R$ 6.500,00! agora 3g e wimax estão com os dias contados.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Ai gente, consegui com a Secretaria da Fazenda da Bahia, mais a Receita Federal, através de seus secretarios, isenção total de impostos, pra este cidadão montar uma fabrica aqui na Bahia.

    Vai ser uma barbada.

    Aqui na Bahia mesmo não... arrume outro estado bem remoto pra ele montar a fabrica dele... la na fronteira da Venezuela ta bom demais

  6. #26

    Padrão

    Estranho mesmo é uma de 24cm com 32dBi. Acho que o cara é modesto e põe 5Km mas deve ser 5Mm isso mesmo megametros.

    A freqüência deve ser dividida com navalha de aço revestida com 15 microns de ouro 2^8 (é mais resistente a ondas eletromagnéticas) e não com gilete como sugerido.

    "Roteadorcom gerenciador Microtik"..."Somente em Windows." Seria um fork para Windows do Mikrotik?

    Fala sério!

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    É incrível a capacidade mental de muita gente que "anda" pela internet!
    As vezes penso que a humanidade era mais inteligente antes da internet...pq depois da internet inúmeras "mentes brilhantes" tem surgido.

    Um cara como esse deveria levar uma "surra de peia de boi" pra ver se o cérebro pegava no tranco e deixar de enganar os mais idiotas que ele.
    E dobrado para quem comprar desse cara...pq pior q ele só quem comprar dele.

    Auahauhauhauhauhauhauh.
    Na verdade, essas mentes sempre existiram, só que a internet abriu portas para eles apresentarem sua idiotice em escala global.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Ele faz "laminacao..." na entrada do sinal ele poe uma lamina de Gilette e divide o sinal po 2.

    1Ghz que falta ele dá como perda

    Huahuahuahuahuahuahua
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e tem que ser lâmina da GILLETE, pois se for probak dá perda!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    abraços

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Eu encomendarei pelo menos uma dúzia... quero minha rede sthealt FULL.

    Um gênio desses não podemos perder a oportunidade de ter um produto dele. Principalmente porque ele usa tecnologia da NASA, e creio eu que também da NSA.

    Sei não!! isso parece coisa de ET, muito avançado sabe!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraços

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Sergio voce pensa que é o único que pode encomendar esses maravilhosos produtos?

    So pra quebrar sua guia eu vou encomendar o carregamento todo de antenas. Terei o sinal invisivel e ninguem achará minha rede.
    Não se esqueça da referencia do produto "NanoStation Macumbed Spirit Extreme 666"

    cara esse tópico me divertiu, mas é dose esse tipo de coisa, aqui na minha cidade vejo muito alugados da cabeça se meter nessas coisas.

    Abraços e me perdoe o frame

  11. #31
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    MAIS UM PRODUTO DAS ORGANIZAÇÕES TABAJARA........

    http://adwebfreak.files.wordpress.co...u-creysson.jpg

  12. #32

    Padrão Respeita o vendedor (fabricante/astronalta)!

    Gente que falta de cooperação com *****! eu estou para me tornar um cliente dele, estou a ligar pelo ligueJÁ para ele e saber se ele tem kit cliente triband!
    ("não é propaganda é informação")

  13. #33

    Padrão

    respeitar um malandro que ta enganando as pessoas?

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    É incrível a capacidade mental de muita gente que "anda" pela internet!
    As vezes penso que a humanidade era mais inteligente antes da internet...pq depois da internet inúmeras "mentes brilhantes" tem surgido.

    Um cara como esse deveria levar uma "surra de peia de boi" pra ver se o cérebro pegava no tranco e deixar de enganar os mais idiotas que ele.
    E dobrado para quem comprar desse cara...pq pior q ele só quem comprar dele.

    Auahauhauhauhauhauhauh.

    Essa da surra de peia de boi foi otima, Eu daria as chipatadas com o maior prazer. E de preferência em praça pública.

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Na verdade, essas mentes sempre existiram, só que a internet abriu portas para eles apresentarem sua idiotice em escala global.
    Exatamente, antes nao era possivel expor essas animalices pra todo mundo ver, eeer começando pelo orkut

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por allstrit Ver Post
    Gente que falta de cooperação com *****! eu estou para me tornar um cliente dele, estou a ligar pelo ligueJÁ para ele e saber se ele tem kit cliente triband!
    ("não é propaganda é informação")
    uhauahuahuahuahauhau... cooperação... rsrs

    Do jeito que ele tem avançado, muito em breve ele lançará um sistema de comunicação uáiriles subterrâneo, vc só terá que definir para que local do chão terá que apontar para que seu sinal chegue no/do Japão, Eua, India etc. E sendo invisível não sofrerá nem afetará o movimento magmático ou os sensores desses movimentos.

    Falando sério agora:
    Breve 1 ou 2 décadas as antenas serão extintas em muitas aplicações. Há uma técnica de entrelaçamento de atomos(clique) cuja a única limitação que vejo será o conversor.

    "... o simples ato de medir qualquer um dos objetos determina instantaneamente as características do outro, não importando a distância em que estejam separados."

    Fico por aqui.
    Última edição por bjaraujo; 25-03-2009 às 00:23.

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Na verdade, essas mentes sempre existiram, só que a internet abriu portas para eles apresentarem sua idiotice em escala global.
    Eheheheh...
    Foi exatamente o que quis dizer.

  18. #38

    Padrão

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

    Só falta o cara falar que também inventou um Balão Wireless Inflavel... que acabaria com os nossos problemas com estruturas (torres).... tipo o cara comprava o balão do Willburg... amarra uma corda no chão... quanto maior a corda... maior a cobertura... hehehehhehe imaginem uns 200 metros.... então soltariamos o mesmo pelos ares! Só que não vai ficar muito bom... pq o Willburg vai citar nas recomendações que só vai funcionar em horários que não ventam....

    Que besteira!!! hehehehe.... Esse cara é uma comédia!

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

    Só falta o cara falar que também inventou um Balão Wireless Inflavel... que acabaria com os nossos problemas com estruturas (torres).... tipo o cara comprava o balão do Willburg... amarra uma corda no chão... quanto maior a corda... maior a cobertura... hehehehhehe imaginem uns 200 metros.... então soltariamos o mesmo pelos ares! Só que não vai ficar muito bom... pq o Willburg vai citar nas recomendações que só vai funcionar em horários que não ventam....

    Que besteira!!! hehehehe.... Esse cara é uma comédia!
    Loucura por loucura, eu já testei isso anos atrás na frequência de 80 e 40metros. Em 80 metros uma antena dipolo tem cerca de 19,9m a partir do centro do dipolo.
    Um balão de festa, dos grandes, se encher de hélio sobe que é uma beleza. Funcionou perfeitamente.
    Mas o grande problema foi exatamente este que voce citou. Se ventar já era. Não tem como estabilizar.
    Acho que naquela época eu estava treinando para a Nasa, hehehehe!!!
    Pura viagem. Mas valeu como experiência. Tem loucuras que um dia dá certo. Quem sabe o Willbug acha uma dessas...

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

    Só falta o cara falar que também inventou um Balão Wireless Inflavel... que acabaria com os nossos problemas com estruturas (torres).... tipo o cara comprava o balão do Willburg... amarra uma corda no chão... quanto maior a corda... maior a cobertura... hehehehhehe imaginem uns 200 metros.... então soltariamos o mesmo pelos ares! Só que não vai ficar muito bom... pq o Willburg vai citar nas recomendações que só vai funcionar em horários que não ventam....

    Que besteira!!! hehehehe.... Esse cara é uma comédia!
    Não inspira rapaz, não inspira.
    Seria ótimo, acabaria com a demora de elevar uma estrutura de torre (ferro ou concreto), a limitação da altura, e o custo inicial seria menor.

    Infelizmente nem estaiando resolveria o problema com ventos, a manutenção seria mais cara, a aeronáutica teria que aprovar o projeto e fiscalizar o Balorreles (tá feio balão torre wireless) e um concorrente fajuto (que não sabe concorrer no mercado) ou um perturbado poderia derrubar com mais facilidade.

    Tirando o parágrafo anterior acho que seria uma boa.