+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Loucura por loucura, eu já testei isso anos atrás na frequência de 80 e 40metros. Em 80 metros uma antena dipolo tem cerca de 19,9m a partir do centro do dipolo.
    Um balão de festa, dos grandes, se encher de hélio sobe que é uma beleza. Funcionou perfeitamente.
    Mas o grande problema foi exatamente este que voce citou. Se ventar já era. Não tem como estabilizar.
    Acho que naquela época eu estava treinando para a Nasa, hehehehe!!!
    Pura viagem. Mas valeu como experiência. Tem loucuras que um dia dá certo. Quem sabe o Willbug acha uma dessas...
    Fazer experimentos é uma realização tremenda, quanto mais quando funciona, ainda que num cenário "ideal. Volta e meia faço arte, ou simplesmente me mento noutra área para distrair um pouco, dá um ânimo absurdo.

2. kkkkkkkkkkk, fiquei imaginando em montar um provedor com essas duas tecnologia, e quando a anatel vir me fiscalizar eu apenas apertaria um botão e me tornaria invisível(provedor). Que maravilha.....

3. O Homem Nasa explicou que o provedor invisivel, usa outros canais do 2.4, seria 13, 14, e pra cliente enxergar, usa uma placa realtek 8185, mas tem que ser a que ele vende, pq ele modifica ela, soldando uns componentes. Assim ela passa a "enxergar" o outros canais.....

eu respondi com apenas um "rs"...........................................

4. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    O Homem Nasa explicou que o provedor invisivel, usa outros canais do 2.4, seria 13, 14, e pra cliente enxergar, usa uma placa realtek 8185, mas tem que ser a que ele vende, pq ele modifica ela, soldando uns componentes. Assim ela passa a "enxergar" o outros canais.....

eu respondi com apenas um "rs"...........................................
    É isso que caracteriza as propagandas dele.
    Sempre ele tem algo que a mais.
    Coisas elementares como usar canais não liberados ele apresenta como sendo uma formula mágica que ele descobriu.

5. Citação Postado originalmente por rrinfor Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e tem que ser lâmina da GILLETE, pois se for probak dá perda!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PROBRAKKK FOI Fodasticoooo!!!

Tópicos Similares

1. Mais uma Polêmica do WillBug
    Por grande999 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2012, 21:06
  2. Pérola dos cara da NASA
    Por caicarabruno no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 16-06-2009, 16:46
  3. Respostas: 9
    Último Post: 29-05-2008, 13:38
  4. MAIS UMA DO XP
    Por rictecnico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2004, 16:09
  5. site da claro mais uma vez invadido!!!!
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 28-04-2004, 23:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L