Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigo estas antenas sao bem complicadas de alinhar ainda mais numa distancia desta, ai qualquer milimetro que mexer vc nao vai achar o sinal, eu aconselho em trocalas por umas direcionais, mais com esforço consegui eu nao tive paciencia nao troguei as minhas rssssssss.

2. DESISTO.

Depois de 1 semana todos os dias na torre, inclusive com chuva e trovoadas (loucura, eu sei), n tenho mais condição psicológica de testar essas antenas auheauhea. Separei elas pra um enlace de 15 km, e encomendei 2 hyperlink direcionais de 29 dbi pra resolver essa pendenga.

3. Citação Postado originalmente por zepinguin Ver Post
    DESISTO.

Depois de 1 semana todos os dias na torre, inclusive com chuva e trovoadas (loucura, eu sei), n tenho mais condição psicológica de testar essas antenas auheauhea. Separei elas pra um enlace de 15 km, e encomendei 2 hyperlink direcionais de 29 dbi pra resolver essa pendenga.
    Em minha opinião, fez um ótimo negócio. Essas hyper de disco 29 são simplesmente show de bola!

4. As vezes nao da pra perder tempo nao, tambem tentei um PTP de 44 km com ziros e nao fechou depois mudei para canopy e fechou legal. Essas Zirok e so pra ptp mais perto mesmo
    As Hiperlink nao tem segredo nao e aponta e pega. boa sorte cara

5. Citação Postado originalmente por zepinguin Ver Post
    DESISTO.

Amigo posta aew como ficou o resultado das hyperlink!

Tópicos Similares

1. Ajuda - Enlace 30 km em 5.8
    Por Romeu007 no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 27-10-2009, 08:32
  2. Zirok wll-905 qual angulo???
    Por jeffao no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2009, 21:14
  3. Posição receptor antena ZIROK WLL-905
    Por marcusvs no fórum Redes
    Respostas: 2