Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então 1929, mais será que o Engenios tem a mesma qualidade de sinal que o Nano?? mesmo ele ganhando algumas caracteristicas assim??

vlwww
    Por isso os dois corações.

Os relatos dos cartões mini-pci não são tão bons assim, mas quanto a soluções prontas quase todas elas são elogiadas por quem usa.
    Só que o preço não está muito convidativo, se comparado com Nano. R$ 475,00 homologado, na Turbolink.
    Mas é a/b/g.

Editando: preciso fazer uma correção. Troquei as bolas.
    Este modelo de 475,00 é o modelo multimodo. EOC 8610-Ext. que não está homologado.
    O homolgado é o 2610, que também tem mais memória e processamento que o Nano. A antena integrada é a mesma nos dois modelos.
    Última edição por 1929; 25-03-2009 às 15:00.

2. Nossa pesado eim....la na usaimport o nano ta R$339,00

Tabem ouvi falar muito mal dos cartoes da Engenios...mais sei la...eu ainda iria de Nano...até hoje não vejo ninguem criticar..

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Nossa pesado eim....la na usaimport o nano ta R$339,00

Tabem ouvi falar muito mal dos cartoes da Engenios...mais sei la...eu ainda iria de Nano...até hoje não vejo ninguem criticar..
    Única crítica, q ouvi falar pois ainda não aconteceu comigo, foi de o Nano queimar demais as portas LAN...

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Única crítica, q ouvi falar pois ainda não aconteceu comigo, foi de o Nano queimar demais as portas LAN...
    Isso é preocupante.

5. O pior radio para AP que ja vi no mercado é o nanostation2, ele parece adorar perda de pacotes, e latencia alta sem explicação. Obs. teste feito em 4 locais diferentes e com 4 nano diferentes de 10 clientes a 128k.

Tópicos Similares

1. Alguem já tem esse radio funcionando na rede ?
    Por cristianoribeiro no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-08-2013, 10:26
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2010, 09:47
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 09:54
  4. Tem como alterar o kernel do kurumin, para bootar pelo cd
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2004, 09:37
  5. Respostas: 0