Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A empresa do seu "paizinho" vai ter quantos clientes???

"Rede entre amigos"

Citação Postado originalmente por marianadomit Ver Post
    Isso, é mikrotik, to treinando tb, quero por na empresa do meu paizinho, os funcionarios ficam brincado na net. :*
    Última edição por Magal; 21-03-2009 às 21:14.

2. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    A empresa do seu "paizinho" vai ter quantos clientes???
    kkkkkkkk, como o homem é uma criatura maldosa, meu pai é uma pessoa maravilhosa, me ajuda muito, ele tem 8 funcionarios.

Não pretendo ganhar dinheiro com isso não, até diria se fosse por isso, vi varias pessoas no forum que trabalham ganhando a vida com esse sistema.

é uma empresa de guindastes hehehehe, não sei se montar servidor daria pra bancar os gastos dele.

Mas obrigada por ler o topico, beijo no seu coraçao ta.

E pra la eu ja aprendi no forum o que eu precisava que é trancar pelo web-proxy, o meu problema é em casa.
    Última edição por marianadomit; 21-03-2009 às 21:22.

3. Conseguiiiiiii viva....... coloquei a interface wireless que recebe o sinal do meu vizinho como station e ela ja pegou ip do modem dele (dlink 2640t), só tem um porem........ eu tirei a senha do modem dele e tenho que botar de volta, como configura no mikrotik essa senha do modem????? por favor se for pra fazer comentarios como o do rapaz acima eu dispenso a ajuda. Não quero nenhum mal amado falando gracinhas..

Beijos

4. Citação Postado originalmente por marianadomit Ver Post
    Pessoal, boa noite. Preciso de uma ajudinha dos nobre cavalheiros.

Eu queria dividir a internet com o unico vizinho que tem adsl na minha rua, mas minha casa fica umas 5 casas depois da dele do outro lado da rua, ai um amigo que ia me vender 1 modem me mostrou o servidor que ele tem em casa e como funcionava o programa, como faço atualmente faculdade relacionada a informatica dei uma de metida e começei a pesquisar, foi assim que cheguei aqui, . Agora ja estou mais espertinha, mas eu e o vizinho queremos dividir a internet com mais 5 vizinhos, a net dele é de uma tal gvt e tem 10 mega "só pra ele". Entao comprei do meu amigo 1 pc atlon 1800 com 512 de ram, hd de 40, 1 placa de rede e duas wireless + mais uma antena que parece um bastão de policial e ele deixou o cabo pronto pra mim até em cima do telhado.
    Mas agora eu queria fazer assim, receber o sinal por uma plaquinha e enviar pela outra, ja li varios e varios tutoriais aqui, mas até agora nao achei nada sobre isso, mas ja sei montar até web-proxy . alguem poderia me ajudar???
    O modem do meu vizinho é um dlink 2640t, eu coloquei a plaquinha no meu pc e pegou a rede dele bem fraquinha, mas com a antena em cima da minha casa o sinal fica otimo.
    Alguem muito caridoso e inteligente me ajuda pleaseeeeee.

Brigadinha e beijos a todos
    A placa que vai distribuir internamente fica como AP bridge e a que recebe internet fica como station

Abraços

5. Citação Postado originalmente por marianadomit Ver Post
    Conseguiiiiiii viva....... coloquei a interface wireless que recebe o sinal do meu vizinho como station e ela ja pegou ip do modem dele (dlink 2640t), só tem um porem........ eu tirei a senha do modem dele e tenho que botar de volta, como configura no mikrotik essa senha do modem????? por favor se for pra fazer comentarios como o do rapaz acima eu dispenso a ajuda. Não quero nenhum mal amado falando gracinhas..

Beijos

Essa senha q vc fala do modem especifique melhor... é a da criptografia? Caso positivo vc vai no mikrotik na interface wireless e depois security profiles e lá vc cria a criptografia com a mesma senha do dlink, e depois na interface da placa wireless q tá como cliente vai na opção wireless/security profles e seleciona a chave q criou....

Tópicos Similares

1. Receber e enviar via wireless
    Por celsocw no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2009, 12:59
  2. Receber e enviar dados pela porta paralela.
    Por Indiaum no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2006, 20:54
  3. Interligar 2 redes via wireless
    Por marcosvargasmt no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2006, 21:34
  4. Compartilhar ADSL - Rede local - via Wireless
    Por master2005 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 01-03-2005, 08:55
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L