+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Padrão Wimax ameaçado ...

    Nem saiu direito o Padrão wimax e jã estão pensando em colocar o LTE no lugar dele .. a taxa de transferência segundo eu li em uma matéria é de 160 Mbp/s ...

    Confiram:

    Claro defende LTE para ficar no lugar da 3G - 20/03/2009 - IT Web - Notícias

  2. #2

    Padrão

    Eles podem botar o que quiser, enquanto não respeitar o consumidor, não vao levar....


    Abraços

    Jodrix

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Nem saiu direito o Padrão wimax e jã estão pensando em colocar o LTE no lugar dele .. a taxa de transferência segundo eu li em uma matéria é de 160 Mbp/s ...

    Confiram:

    Claro defende LTE para ficar no lugar da 3G - 20/03/2009 - IT Web - Notícias
    O problema até que não é esse, repare na forma como eles querem dividir a frequencia.....
    Exclui quase todo mundo e só deixa eles!!!

  4. #4

    Padrão

    Amigos, a realidade é que com 3G ou wimax ou seja lá que outra tecnologia surgir, eles tem a faca e o queijo na mão.

    Os mesmos políticos que quando da privatização foram lá para a frente da Bovespa para protestar, que estavam entregando o serviço na mão de estrangeiros, hoje estão aí a desfrutar, através de seus filhos as benesses do sistema. Senão vejam o caso do Lulinha. É só pesquisar que tem muita matéria sobre isso.

    E eles vão nos massacrar. É só questão de tempo.
    O diabo é que nós estamos aqui por ideal, por paixão, mas isso não vai nos garantir o futuro.
    Mas nós somos teimosos, orgulhosos do que fazemos, nos esforçamos em atender bem, etc. etc.
    Mas vai chegar um momento em que seremos vencidos.
    Aos poucos eles já estão acertando o desempenho do 3G.
    Vi ontem um amigo com conexão 3G, um balaço.
    Deu o que pensar. Mas não arredo o pé do pedaço por vontade própria. Só se me expulsarem.