+ Responder ao Tópico

1. Péssima combinação amigo, poderia pelo menos colocar um AP melhor!!

Citação Postado originalmente por antonelli2006 Ver Post
    Então, o que acham desse equipamento pra atender a uma área de 4km, com qualidade:

- AP Zinwell G220
    - Antena Omni 15Dbi Aquário

Dá conta de atender os clientes ?

2. Amigo, nesse mesmo tópico, eu dei toda a especificação do que pretendo montar, fiz um "esquema" com foto e tudo, e o que me indica, que eu vá gastar até R$800/R$900 e consiga atender a 30 clientes simultâneos ?
    Pois depois, quando tiver uma clientela legal, vou fazendo upgrade nos equipamentos.

Me ajuda nisso ?

Obrigado,

Abraços.
    ToomSantos

3. Amigo, posso te ajudar com o maior prazer e estou aqui para isso, mas dentro das suas configurações esse AP vai aguentar o tranco para uns 15/20 clientes simultâneos.
    Quando me referi a "péssima combinação" estava falando sobre os problemas de ruído causados pelas antenas omni em conjunto com esse AP que você vai usar, não sei se pode gastar um pouco mais e comprar um AP melhor, pois cada uma faz o que pode dentro das suas condições.

Abs.

Amigo, nesse mesmo tópico, eu dei toda a especificação do que pretendo montar, fiz um "esquema" com foto e tudo, e o que me indica, que eu vá gastar até R$800/R$900 e consiga atender a 30 clientes simultâneos ?
    Pois depois, quando tiver uma clientela legal, vou fazendo upgrade nos equipamentos.

Me ajuda nisso ?

Obrigado,

Abraços.
    ToomSantos

4. O que me indicaria, pra que eu atendesse 30 clientes, num raio de 3km, com um sinal legal ?

5. Você poderia comprar um Senao SL-2611CB3 PLUS ou APRouter WAP354H .

Ai a coisa já muda de figura e como você mesmo falou vai fazendo upgrade a medida que for aumentando seus clientes.

Obs: e quando possível troque essa omni por paineis setoriais
    .
    O que me indicaria, pra que eu atendesse 30 clientes, num raio de 3km, com um sinal legal ?

Tópicos Similares

1. 695km!!!!!....e agora? duvidas...
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 97
    Último Post: 09-12-2010, 20:43
  2. Ajuda começando agora!
    Por alexlouvise no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2009, 15:09
  3. Começando agora.Quais equipamentos?
    Por RBG no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2008, 16:25
  4. Dúvida no Pebrot...sem resposta até agora...
    Por Reedemer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 10:46
  5. Dúvida: Começando instalação do conectiva 10
    Por mansur no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2004, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L