Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obviamente se os equipamentos estiverem com defeito !!! pode acontecer tudo quanto é tipo de problema !!!
    Até derrubar avião !!! inclusive eu acho que aquele satelite que caiu em Goias foi por culpa de um EUGENIOS mais configurado. rsrsrsrs..

Brincadeira em pessoal...

2. Eu ja instalei do lado de uma antena da Sky e não deu problema não... mas perto de antena de TV nunca, a maioria das pessoas aqui ja tem a TV a cabo (gatonet).

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu ja instalei do lado de uma antena da Sky e não deu problema não... mas perto de antena de TV nunca, a maioria das pessoas aqui ja tem a TV a cabo (gatonet).
    e viva o azbox!!!!

4. Dah onde tiraram essa idéia de giricu? Para você terem uma idéia tenho uma torre com 8 antenas ideal 5.8GHz fazendo ponto-a-ponto para todas as lojas do Grupo e 2 pares de antenas grade 2.4GHz fazendo PTP com NSTREME e fica na torre da maior TV de canal aberto do estado, nem minha atenas deu inteferências nos equipamenteos deles e nem as antenas deram interferências nos meu equipamentos, mas claro antes de fazermos as instalações lá, fomos supervisionados por um engenheiro da emissora para que pudessemos fazer tudo com segurança. Em alguns clientes já instalei antena no mesmo mastro que sustenta a antena de TV VHF e até hoje está tudo blz!, e imagina nos condominios? Nos que eu instalo tem antena pra caralho de tudo quanto é coisa e tambem está tudo ok até hoje!, agora eu procuro usar sempre componentes de qualidade e potência super baixa para evitar interferências e dar interferências. Emfim... esse tipo de problema eu nunca tive e acho que é pouco provavel que isso que está ocorrendo na sua cidade seja oriundo da transmissão em frequencia 2.4GHz. Fui!!!

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Dah onde tiraram essa idéia de giricu? Para você terem uma idéia tenho uma torre com 8 antenas ideal 5.8GHz fazendo ponto-a-ponto para todas as lojas do Grupo e 2 pares de antenas grade 2.4GHz fazendo PTP com NSTREME e fica na torre da maior TV de canal aberto do estado, nem minha atenas deu inteferências nos equipamenteos deles e nem as antenas deram interferências nos meu equipamentos, mas claro antes de fazermos as instalações lá, fomos supervisionados por um engenheiro da emissora para que pudessemos fazer tudo com segurança. Em alguns clientes já instalei antena no mesmo mastro que sustenta a antena de TV VHF e até hoje está tudo blz!, e imagina nos condominios? Nos que eu instalo tem antena pra caralho de tudo quanto é coisa e tambem está tudo ok até hoje!, agora eu procuro usar sempre componentes de qualidade e potência super baixa para evitar interferências e dar interferências. Emfim... esse tipo de problema eu nunca tive e acho que é pouco provavel que isso que está ocorrendo na sua cidade seja oriundo da transmissão em frequencia 2.4GHz. Fui!!!
    pode não dar problema ai, mas na minha cidade dah.. naum é girico não.. é fato mesmo... e comprovada por outros membros tambem..
    agora concordo com vc em um pondo... > a cidade ja tem um sinal fraco de tv por causa dos morros aki.. .. o que era fraco , fica mais fraco ainda... <

Tópicos Similares

1. Provedor via Rádio do Futuro - Multicombo: internet, telefone, tv e informática
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 25-08-2014, 23:27
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-06-2014, 12:43
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03-11-2011, 13:22
  4. Respostas: 8
    Último Post: 19-10-2011, 07:14
  5. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L