Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    pode não dar problema ai, mas na minha cidade dah.. naum é girico não.. é fato mesmo... e comprovada por outros membros tambem..
    agora concordo com vc em um pondo... > a cidade ja tem um sinal fraco de tv por causa dos morros aki.. .. o que era fraco , fica mais fraco ainda... <
    Quem atestou esse fato? Algum engenheiro? Para ter certeza que essa interferência provem dessa fonte de transmissão precisa ser atestado por alguem capacitado para essa finalidade. Fiquei preocupado com esse caso ai da sua cidade, os engenheiros do forum por favor se pronunciem sobre este fato no minimo muito estranho!

2. bom é muito facil saber
    faça como eu
    desliga e ve se volto ao normal a tv
    se nao voltar o problema nao eh seu equipamento e como eu disse no meu caso aconteceu porem não acredito que seja a parte wireless e sim um ruido eletrico ou coisa assim não sei
    sei que é fato aconteceu
    e a proposito tambem instalo antenas no mesmo mastro da tv sem nenhum problema

3. A frequência em si 2.4 GHz não pode interferir em uma frequência do tipo 800MHz, porem usando Aps com software que distorcem o sinal e se ainda for usado um amplificador por exemplo de 3W somado a uma antena omni, sem nenhum controle de fabricação. Pode sim virar uma fonte de ruído e poluir o espectro.

Quando se fala de equipamentos fora dos padrões, os resultados passam de "BESTA" a "BESTIAL" muito rápido, e vice-versa.

4. Está usando algum amplificador? Se positivo vou lhe explicar o que pode acontecer.

Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    gente, aqui na minha cidade,
    desde que meu concorrente abrio o provedor,
    não pega mais tv vhf nem uhv em lugar nenhum...
    todos os canal que eram bom ficaram ruim, e os que era ruim, sumiram

entao o povo tah fazendo um baixo assinado pra tirar o provedor dele
    como eu nao tenho licença, acho q vo dançar.. .
    eu reparei q ele só usa omni, com radio wr-254

eu só suso setorial , com emp-8206 em 22 dbm..

iaee... o que voces dizem! que merda neh!

5. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Está usando algum amplificador? Se positivo vou lhe explicar o que pode acontecer.
    não.. o problema vem da torre do meu concorrente.. pois quando falto luz na rua da torre dele.. o resto do bairro voltou a assistir tv... e de fato.. ele usa uma omini de 15.. um radio rtl8186 com aprouter 7 e setado pra 400mw!

Tópicos Similares

1. Provedor via Rádio do Futuro - Multicombo: internet, telefone, tv e informática
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 25-08-2014, 23:27
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-06-2014, 12:43
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03-11-2011, 13:22
  4. Respostas: 8
    Último Post: 19-10-2011, 07:14
  5. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L