Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigos, o problema não é o MPSNET.
    Ele está neste momento também sendo uma vítima, já que trabalhamos numa frequencia classificada como secundária, não temos direito a nada a não ser desligar tudo.
    E quando isso vira uma paranóia coletiva, ninguém segura.
    Eu já passei por isso com radioamadorismo. Felizmente naquela época a Anatel era mais cooperadora e com orientação deles eu resolvi meu problema de TVI e continuamos a viver em paz. Mas hoje....

E no relato dele tem um fato muito importante, apesar de estranho.
    Eu também não acredito que uma frequencia tão alta como 2.4 possa estar gerando sub-multiplos de frequencia com capacidade de interferir nas frequencias mais baixas.

Ele disse que quando faltou luz na torre do sujeito o problema sumiu.
    Será que ele tem só 400mW?
    acho q sim, pois o sinal deleé fraco... e realmente a antena dele não é aterrada... é mas imagina... uma fonte de notebook, sem antena e sem potencia tx, ja faz um estrago na visinhaça.. imagina um radio de 63mw trabalhando em 400mW

2. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    por que eu vou fechar, se naum é eu que estou causando as interferencia... VOCE NÃO SABE LER... É O MEU CONCORRENTE... EU NEM TENHO SINAL NO BAIRRO DELE! SÓ QUE SE A ANATEL VIR PARA A CIDADE FECHAR O PROVEDOR DELE , VAI FECHAR O MEU! e outra coisa... NÃO É LENDA URBANA NÃO... É FATO, COMPROVADO... QUE MUITOS MEMBROS JA TIVERAM PROBLEMA.... e outra coisa.. um cara chato como voce , deveria ser banido do forum ou pelo menos, ser proibido meter o dedo no nossos topicos... ja é a terceira vez q voce me irrita cara... VAI RACHAR UMA LENHA se naum tem o que fazer! (tem gente que vaz umas aulinha na faculdade só pra ganhar uma celinha confortavel na cadeia, e se acha o cara... seu sem educação, sem etica! REI DA CODADA PRETA)
    concordo em razao em numero e grau, imbecis que nem esse cara fazem um cursinho de 2 anos por corespondencia e se acham o maximo, deveria ser banidos no forum, aqui e pra trocar indeias e dar umas boas sugetoes a quem precisa, e nao taca o pau e so criticar a quem quer trabalhar!

3. Bom pessoal, não sei até que ponto isso pode ajudar mas quando um conector tem água dentro por má vedação, isso fazer com que a frequencia varie, não sei a que ponto essa variação pode chegar, mas já tive problema com isso e constatei que era a água no conector que gerava um ruido em toda a minha rede. Eu geralmente fazia assim, usava o StarOS e nele há como ver qual o nível de sinal nos clientes, quando eu via um cliente com sinal muito baixo ou ruido muito alto eu já encaminhava meus técnicos para o cliente e era 99,99% água no conector. E haja fita de alta fusão. hehehehe Mas depois de fazer a vedação bem feitinha não tinha mais problemas.

4. MPSNET, não tem umas fotos da torre do concorrente para o pessoal da uma olhada??? Só curiosidade!!

5. Tem razão, esta questão de mal contato pode complicar.

Como eu disse antes, a Anatel orientava os radioamadores naquela época. E me lembro de um cursinho que tivemos num fim de semana, foi citado até o caso de calhas de chuva com soldas soltas, oxidadas, causarem TVI. Segundo o que explicaram, o mal contato pode agir como se fosse um diodo e gerar um sinal espúrio totalmente louco.
    Deixo para quem entende mais para confirmar se é possível ou não.

Mas normalmente isso não tem tanta intensidade para causar muito estrago. Só em receptores mais perto e ainda assim antigos. Os novos já são muito melhores neste ponto.

Tópicos Similares

1. Provedor via Rádio do Futuro - Multicombo: internet, telefone, tv e informática
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 25-08-2014, 23:27
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-06-2014, 12:43
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03-11-2011, 13:22
  4. Respostas: 8
    Último Post: 19-10-2011, 07:14
  5. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L