+ Responder ao Tópico

1. Isso acontece sim mais é um ruído do AP e não tem nada haver com a freqüência já vi isso acontecer varias vezes quando a antena de TV do cliente fica muito perto da antena de internet dele mesmo, mas muito perto mesmo cerca de 1mt nos solucionamos o problema simplesmente afastando 2,5 mt da antena de TV., mas quanto à cidade inteira ficar sem TV acho muito estranho teria que gerar muito ruído com potencia muito grande.
    Agora quanto à vc não ter licença posso te ajudar tenho provedor de internet em toda região carbonífera e temos licença SCM e estamos atrás de parceiros preferencialmente no Rio grande do sul se quiser entre em contato comigo rodrigo@tecmidiaweb.com.br

2. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    por que eu vou fechar, se naum é eu que estou causando as interferencia... VOCE NÃO SABE LER... É O MEU CONCORRENTE... EU NEM TENHO SINAL NO BAIRRO DELE! SÓ QUE SE A ANATEL VIR PARA A CIDADE FECHAR O PROVEDOR DELE , VAI FECHAR O MEU! e outra coisa... NÃO É LENDA URBANA NÃO... É FATO, COMPROVADO... QUE MUITOS MEMBROS JA TIVERAM PROBLEMA.... e outra coisa.. um cara chato como voce , deveria ser banido do forum ou pelo menos, ser proibido meter o dedo no nossos topicos... ja é a terceira vez q voce me irrita cara... VAI RACHAR UMA LENHA se naum tem o que fazer! (tem gente que vaz umas aulinha na faculdade só pra ganhar uma celinha confortavel na cadeia, e se acha o cara... seu sem educação, sem etica! REI DA CODADA PRETA)
    Kara é o seguinte, realmente eu concordo que nosso amigo Alexandre foi um pouco grosso no modo de falar, mas ele tem muita razão que sua falta de conhecimento deixa um ar generalizado do problema ai na sua cidade, então como disse antes, quem atestou que esse problema é oriundo de frequencias 2.4GHz, 5.8Ghz ou até mesmo frequencias de celulares que vão de 800MHz até 1980MHz? Heim? Precisariamos de um engenheiro de telecomunicações e possivel junto com um de elétrica para pode atestar com vêemencia a veracidade da informação, pois um mero teste que foi realizado por você não quer dizer necessáriamente que isso é de fato provocado por seu concorrente, pois pode até ser por exemplo que ele tenha um Nobreak lá SENOIDAL de 5KVa que possa estar jogando interferência na rede elétrica do bairro e isso atrapalhando os moradores de assistir suas TV´s. Um exemplo são essas funilarias que usam maquinas de soldas, que quando ligadas interferem nas TV´s, acho que você já deve ter visto isso alguma vez. Então o mais sensato é você se possível começar a se regularizar para não sofrer com a Anatel futuramente e para quando acontecer esses fatos você possa falar com o engenheiro para tentar te ajudar a resolver esse problema, mesmo sendo oriundo do seu concorrente. Então algo tem muito de estranho ai, mas acho que talvez nem seja culpa do seu concorrente. Faça uma investigação discreta e no deixe saber, ok? Abraços!

3. Essa torre é como chamamos no meio de RF de "ESPALHA BRASA".

É impossível resolver esse tipo de problema pelo fórum, só no local para verificar as instalações elétricas e equipamentos.
    Última edição por Magal; 24-03-2009 às 10:58.

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Essa torre é como chamamos no meio de RF de "ESPALHA BRASA".

É impossível resolver esse tipo de problema pelo fórum, só no local para verificar as instalações elétricas e equipamentos.
    Pois é! Por isso que perguntei por quem foi atestado isso!

5. Isso está me soando um pouco estranho. Frequências tão afastadas não deveriam interferir umas nas outras. Na minha opinião o cara usa amplificador, isto é, se for ele mesmo que estiver interferindo nas tvs.

Uma dica, legalize seu provedor pra não ter que ficar escondendo da Anatel. Seus clientes vão te olhar com maus olhos também e seus concorrentes legalizados vão rir de você.

Abraços!

Tópicos Similares

1. Provedor via Rádio do Futuro - Multicombo: internet, telefone, tv e informática
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 25-08-2014, 23:27
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-06-2014, 12:43
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03-11-2011, 13:22
  4. Respostas: 8
    Último Post: 19-10-2011, 07:14
  5. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L