Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    correção.. trabalhando muito pouko... poluindo bastante... é o BENTO... MEU EX SOCIO QUANDO TINHAMOS OS provedor junto.. o cara naum vale nada... nem sabe o que ele me aprontou... usa wr254, consultei o mac dele..
    o piri, me ajuda a desligar o ap dele via ssh!
    mexer no mtu dele só pra azara o mané!
    melhor ajuda eu postei para vc no post anterior , seja profissional, querer prejudicar os outros nao vai ser a sua solucao. converse com uma autoridade ai pra chegar nele, isso nao é dificil


    cara ta com empresa registrada? vai na prefeitura , cara ta com responçavel técnico , vai no crea e assim por diante

  2. #42

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    melhor ajuda eu postei para vc no post anterior , seja profissional, querer prejudicar os outros nao vai ser a sua solucao. converse com uma autoridade ai pra chegar nele, isso nao é dificil


    cara ta com empresa registrada? vai na prefeitura , cara ta com responçavel técnico , vai no crea e assim por diante
    iii ele naum tem nada.. tem empresa de informatica só. e mais nada...

    eu tenho provedor registrado com cjps, atividade propia pra provedor e agora to fazendo licença na anatel pra tentar me defender caso aconteça o pior! tenho crea!

    en todos estes anos nesta industri vital, esta é a primeira vez q isto me acontece... mas tipo .. eu preferia resolver a moda do velho oeste! bang , bang!

    tu ja fez tua linceça ? como anda as coisas ai ?

  3. #43

    Padrão

    tu tem crea, chama o fiscal (zezé) que cuida ai , ele vai notificar ele e em 30 dias ele tem que apresentar a defesa e empresa registrada e responssavel técnico anotado se tu quiser te passo o numero aqui do fiscal e ja era, e se a empresa dele esta exercendo atividade nao pertinente ao ramo de atividade entre em contato com a secretaria da fazenda de sua prefeitura que tambem vao notificar ele,


    OBS: a multa do crea por nao ter responssavel técnico para atividade de provedor é R$4.000,00 para registrar uma empresa leva mais que 60 dias o crea-rs tem 2 reuniaoes por mes entao se ele nao te das duas uma, ou ele quebra de vez e larga de mao ou ele nao vai poder abrir uma empresa no nome dele pois vai tar com a ficha negativa suja

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tu tem crea, chama o fiscal (zezé) que cuida ai , ele vai notificar ele e em 30 dias ele tem que apresentar a defesa e empresa registrada e responssavel técnico anotado se tu quiser te passo o numero aqui do fiscal e ja era, e se a empresa dele esta exercendo atividade nao pertinente ao ramo de atividade entre em contato com a secretaria da fazenda de sua prefeitura que tambem vao notificar ele,


    OBS: a multa do crea por nao ter responssavel técnico para atividade de provedor é R$4.000,00 para registrar uma empresa leva mais que 60 dias o crea-rs tem 2 reuniaoes por mes entao se ele nao te das duas uma, ou ele quebra de vez e larga de mao ou ele nao vai poder abrir uma empresa no nome dele pois vai tar com a ficha negativa suja

    o crea registra uma empresa em até 10 uteis

  5. #45

    Padrão

    Pirigoso, como é este negócio do CREA.
    Se tem parceria precisa também?
    Pensei que fosse só para SCM.
    Se é assim vou me ferrar.

    E parece que o Mpsnet falou no início que ele também não tinha nada. Este era o medo maior dele.
    O outro criar o problema e acabar os dois sendo fiscalizados.

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    o crea registra uma empresa em até 10 uteis
    10 dias uteís é cada assembleia 2x no mes

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    10 dias uteís é cada assembleia 2x no mes
    não se passa por assembleia pra registrar uma empresa no crea
    o procedimento é o tecnico responsavel recolher uma art de acordo com o serviço prestado pela empresa e pagar , o custo é de 15 reais
    e dar a entrada no crea 157 reais
    um funcionario do crea confere a documentaçao e emite o numero de registro este processo leva até 10 dias, isso é lei
    ai emite sua guia de pagamento de anuidade após o pagamento da anuidade 2 dias a certidao do crea esta na mão

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    não se passa por assembleia pra registrar uma empresa no crea
    o procedimento é o tecnico responsavel recolher uma art de acordo com o serviço prestado pela empresa e pagar , o custo é de 15 reais
    e dar a entrada no crea 157 reais
    um funcionario do crea confere a documentaçao e emite o numero de registro este processo leva até 10 dias, isso é lei
    ai emite sua guia de pagamento de anuidade após o pagamento da anuidade 2 dias a certidao do crea esta na mão

    .eu quero que alguem se manifeste aqui no forum quem conseguiu registrar a empresa em menos de 30 dias

    e detalhe tem que esperar a o registro da empresa para apos entrar com a solicitacao de responssavel técnico q vai para a camara de eletrecista ser aprovado ou seja

    no minimo 60 dias pra fazer tudo


    só uma observacao nao sei o valor ai mas aqui no sul é R$300 e alguma coisa o registro de empresa nao lembro mais pois registrei em 2005



    vo te fazer uma pergunta:

    com quantas horas diária vc registrou seu responssável técnico?
    Última edição por Pirigoso; 31-03-2009 às 23:22.