Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tranquilo parcero qqlr coisa tamo ai

2. Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    opa! entaum opção "distance" está lá sim amigo tente observar com mais atenção, ressaltando que a versão usada do mikrotik é a 3.10 em uma RB433, porém com pequenas modificações nas ultimas regras tbm funciona na versão 2.9.27, já testei!
    Isso minha RB tava com 2.9, mudei ela pra 3.20 agora foi. obrigado.. Atualmente uso Proxy no Slacke, com Squid 3.. e Mikrotik como Autenticado PPoE... e RedRat como controle de Emaisl, DNS...

3. Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    opa! entaum opção "distance" está lá sim amigo tente observar com mais atenção, ressaltando que a versão usada do mikrotik é a 3.10 em uma RB433, porém com pequenas modificações nas ultimas regras tbm funciona na versão 2.9.27, já testei!
    Desculpa amigo, vi errado, nao notei la q é: IP ROUTE,,, eu tava criando outra regra em NAT,,, como de costume pra proxy em paralelo por estatica, eu faço em DST-NAT...
    Testei aki, ficou show, repasssa tudo pro Gateway... da até pra cria um QUEUE TREE pra controle de banda dele... a unica coisa q notei, foi os logs, infelizmente o Cache, vai registras o gateway do Mikrotik como consulta, e nao o Ip dos clientes... mas fora isso, ta 100%.

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Desculpa amigo, vi errado, nao notei la q é: IP ROUTE,,, eu tava criando outra regra em NAT,,, como de costume pra proxy em paralelo por estatica, eu faço em DST-NAT...
    Testei aki, ficou show, repasssa tudo pro Gateway... da até pra cria um QUEUE TREE pra controle de banda dele... a unica coisa q notei, foi os logs, infelizmente o Cache, vai registras o gateway do Mikrotik como consulta, e nao o Ip dos clientes... mas fora isso, ta 100%.
    e ae aka2005 blz cara?
    entaum velho o ip que requisita o acesso registrado no log no squid é o ip do cliente sim, é só vc não usar o parent proxy do mk!

5. Eita nois, pior mesmo, fiz o teste com o parente proxy ativado, o vida viu, tbm tanta merda pra pensa aki rsss... vlw amigo... so uma pergunta, vc viu resultado bom usando ROTA ESTATICA conforme seu tuto ai, em comparaçao com SQUID em PARALELO por PARENT PROXY, e por DST-NAT... ???

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2015, 08:00
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-09-2009, 08:51
  3. squid através de outro proxy
    Por void_main_void no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2004, 10:53
  4. Errors de Acesso ao Servidor Linux através de estações Win
    Por helpdesk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0