+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Eita nois, pior mesmo, fiz o teste com o parente proxy ativado, o vida viu, tbm tanta merda pra pensa aki rsss... vlw amigo... so uma pergunta, vc viu resultado bom usando ROTA ESTATICA conforme seu tuto ai, em comparaçao com SQUID em PARALELO por PARENT PROXY, e por DST-NAT... ???
    Poxa com certeza é beeem melhor de longe, pra vc ter uma idéia com essa forma de proxy pararelo ao mk, com apenas duas regras já é possivel fazer o Cache Full, fácil fácil e eficiente! Vou até postar como. Fui!

2. Opa blz che,, vamu aguarda o post,,, eu notei mais rapidez na requisiçao pro proxy, ele nao fica passando, calculando, o cliente digita o site, e o mk ja manda direto pro proxy.

3. vou testar daki uns dias com a marcação de pacotes... eu percebi uma certa lentidao com muitas requisições usando dst-nat....

flw

4. Pra mim aki ficow show, quem usa ADSL tbm como link, tbm funciona melhor q Proxy pararelo, ou DST-Nat... so quero ver as regras de Cache FULL, testei umas aki e nao deu certo ainda.

5. no linux o squid tem q estar em tranparent, ok mas tenho q ter tambem uma regra no firewall do linux capturando a porta 80 e mandando pro squid?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2015, 08:00
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-09-2009, 08:51
  3. squid através de outro proxy
    Por void_main_void no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2004, 10:53
  4. Errors de Acesso ao Servidor Linux através de estações Win
    Por helpdesk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0