+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos para Provedor de Internet

    Saudações Galera,
    sou novo no fórum e estou achando muito bom estar acompanhando os tópicos, minha dúvida é a seguinte, estou montando provedor em minha cidade e quero colocar equipamentos bons, veja.


    3 Antena Setorial Hyperlink 17dBi 120° 2,4Ghz HG2417P-120
    3 MINI-CARD XR2 (2,4Ghz) Ubiquiti 600mW
    1 RB433AH


    queria saber se esses equipamentos estão bons para trabalhar inicialmente sem precisar de fazer atualizações recentes. Estou pesquisando muito para que meus futuros clientes não venham ser prejudicados...


    Abraço para todos...

  2. #2

    Padrão

    Olha os equipamentos são bons sim.
    Só tome cuidado com o excesso de potencia, pode prejudicar sua rede.
    Esses cartões são parrudos, aguentam o trafego mesmo.
    Boa sorte no seu negocio.

  3. #3

    Padrão

    E onde posso encontrar os equipamentos? Principalmente Antena Setorial Hyperlink 17dBi 120° 2,4Ghz HG2417P-120 ? não precisa ser homologada.

  4. #4

    Padrão

    Configurando tudo direitinho, isolando bem os conectores, usar potencia baixa, tem tudo pra ficar muito bom.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    E onde posso encontrar os equipamentos? Principalmente Antena Setorial Hyperlink 17dBi 120° 2,4Ghz HG2417P-120 ? não precisa ser homologada.
    Linkteck Wireless - Redes sem fio, antenas, roteadores e produtos wireless

    vendedora - [email protected]

  6. #6

    Padrão Em MG

    C vc for de minas estamos a disposição

    www.mgsat.com.br
    msn: [email protected]

    abçs

  7. #7

    Padrão

    Ao invés de comprar cartões de 600mA compre de 400mA mais baratos da ubiquite mesmo

    Pense que cartões com essa potência são usados para links muito distantes e voce não vai conseguir usar toda a funcionalidade do cartão em uma setorial.

    Mesmo 1 cartão de 400mA voce não vai chegar a usar 120mA.

    Portanto se a diferença for boa compre 2 cartões para ter 1 backup afinal antena nao queima cartões sim.

    Abraço

  8. #8

    Padrão

    com esses equipamentos consigo enviar 4mbps para um cliente?

  9. #9
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Saudações Galera,
    sou novo no fórum e estou achando muito bom estar acompanhando os tópicos, minha dúvida é a seguinte, estou montando provedor em minha cidade e quero colocar equipamentos bons, veja.


    3 Antena Setorial Hyperlink 17dBi 120° 2,4Ghz HG2417P-120
    3 MINI-CARD XR2 (2,4Ghz) Ubiquiti 600mW
    1 RB433AH


    queria saber se esses equipamentos estão bons para trabalhar inicialmente sem precisar de fazer atualizações recentes. Estou pesquisando muito para que meus futuros clientes não venham ser prejudicados...


    Abraço para todos...
    Só vai faltar o servidor mikrotik embaixo gerenciando tudo..

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    www.linkteck.com.br glaucia ela é gatinha rs
    Realmente bom fornecedor, mas eu prefiro a Ju. (percebeu a intimidade... hauhauuahuh)