+ Responder ao Tópico

Padrão

Roberto se for possivel coloque alguns print screens de seu wds ai, mostrando as abas necessárias para a config total...

As vezes as imagens falam mais que tudo...hehehe valeu cara pela força.

Padrão

Eu já tinha wds funcionando.
    Mas fui fazer outro e não funcionou.
    Descobri que como eu uso criptografia, não tinha colocado a chave no novo wds. Resultado:
    conecta mas não passa.
    Será isso?

Padrão

Use como referência a Wlan4 que é um wds do pc-ap para um zinwell,observe que o MAc do zinwell 00:05:9E:83:69:B1 está configurado no WDS da wlan4 e observe onde ele está cadastrado.

Observe também que dentro da bridge está a wlan4 e o wds4.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	98
Tamanho: 	99,3 KB
ID:      	3847   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.JPG
Visualizações:	79
Tamanho: 	142,4 KB
ID:      	3848  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem3.JPG
Visualizações:	76
Tamanho: 	99,3 KB
ID:      	3849  

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Use como referência a Wlan4 que é um wds do pc-ap para um zinwell,observe que o MAc do zinwell 00:05:9E:83:69:B1 está configurado no WDS da wlan4 e observe onde ele está cadastrado.

Observe também que dentro da bridge está a wlan4 e o wds4.
    Então Roberto, de acordo com suas configs, as minhas aqui estao identicas....tudo conforme ta na sua imagem...mais mesmo assim não vai de jeito algum cara...

Só falto ver a parte da aba Wireless da sua wlan...se puder postar ae sim vejo se é ou não alguma coisa errada.

1929 - Eu até removi a criptografia do WDS pra pode tenta trafegar, mais até agora nada.

vlw pela força galera.

Padrão

amigo desde q uso mk sempre vi esse problema e nunca tinha conseguido resolver, mas agora consegui resolver
    eh muito simples se vc desliga a opcao default authenticate o wds para de funciona
    e pra resolver eh simples, va em wireless / connect list e cadastre o mac do ap ou mk q vai fica em wds e pronto
    pq se vc liga default authenticate como muitos mandam isso permite outras pessoas conectarem no seu ap

Padrão

wds é static...
    dinamic somente entre MK e MK