+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conselhos para um iniciante

    Estou precisando montar um servidor de e-mail para uma empresa que estou trabalhando mas não tenho esperiencia com esse tipo de serviço para uma situação dessas o que vcs aconselham quais ferramentas vou precisar?

    Agradeço toda orientação e comentario.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diegofsousarn Ver Post
    Estou precisando montar um servidor de e-mail para uma empresa que estou trabalhando mas não tenho esperiencia com esse tipo de serviço para uma situação dessas o que vcs aconselham quais ferramentas vou precisar?

    Agradeço toda orientação e comentario.

    quer montar no linux ou windows? pq se for windows e tiver maquina dedicada pode montar do Windows server 2003 que é mamão com açucar..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    quer montar no linux ou windows? pq se for windows e tiver maquina dedicada pode montar do Windows server 2003 que é mamão com açucar..
    Para mim vai contar meis a sua experiencia eu tenho inicialmente um computador Dell Dual Core Com 1gb ram e HD 160GB que esta para essa função e eu não tenho problema de usar qualquer um dos dois só que com Windows vou ter que comprar as licenças que não é problema, mas no seu ponto de vista o que eu teria de melhor?
    No termo segurança, flexibilidade, agilidade num contexto em geral.
    ou seja o que vc acha melhor?
    onde todos os meus usuarios iram usar o Microsoft Outlook 2007.

    Valew...