Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. simplesmente alguem esta sacaneando vc, colocando um loop na sua rede ou entao alguem ta fazendo um compartilhando a net errada, algum cliente seu.

Va em ip>hotspot>hosts e veja la, vai aparecer o gateway que ta fazendo isso com vc. Se for rb bloqueia o mac e pronto.

Passava por isso direto, coloquei pppoe na minha rede e bloqueei todo trafego. Deixei apenas o trafego do pppoe, acabaram os problemas.
    Flw,.

2. BEM ESTOU SEM OPÇAO PARA MEXE NO MK JA MUDEI CONFIGURAÇAO NO DHCP SERV. AMARRANDO O IP, JA REFIZ O HOSTPOST E NADA 2 CLIENTES QUE ANTES SE CONECTAVA NORMAL AGORA SO ACESSA EM UM HORARIO E A CONEXAO E LENTE.. QUASE PARANDO

Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    simplesmente alguem esta sacaneando vc, colocando um loop na sua rede ou entao alguem ta fazendo um compartilhando a net errada, algum cliente seu.

Va em ip>hotspot>hosts e veja la, vai aparecer o gateway que ta fazendo isso com vc. Se for rb bloqueia o mac e pronto.

Passava por isso direto, coloquei pppoe na minha rede e bloqueei todo trafego. Deixei apenas o trafego do pppoe, acabaram os problemas.
    Flw,.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	189
Tamanho: 	221,3 KB
ID:      	3861  

3. Vai no DHCP poll no profile do cliente e coloca none!

Tópicos Similares

1. Dhcp do hotspot / problemas de dns
    Por suportegenetwork no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2014, 17:26
  2. Rede distribuindo ip diferente do Hotspot!!!
    Por Checkinho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2011, 11:49
  3. HotSpot fornecendo IP diferente do DHCP
    Por klnet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2011, 10:27
  4. DHCP Pegando mesmo IP do hotspot
    Por Lisboa no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2010, 15:25
  5. Entradas de ips externos no host do hotspot