+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão usuario acessar apenas um endereço sem fazer login no hotspot

    olá pessoal,
    instalei aqui na rede o mk-auth(mto bom por sinal) com central de assinante, possibilidade de alterar senha, segunda via de boleto entre outras funcoes. só que me veio a seguinte duvida. o usuario só consegue abrir a pagina da central de atendimento após fazer o login mais eu gostaria que ele pudesse acessar sem fazer o login porque aqui uso o sistema de bloqueio por falta de pagamento ai mta gente alega que perdeu o boleto ou que nao recebeu e na central ele pode tirar uma segunda via.
    será que alguem ja teve esse problema??

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    olá pessoal,
    instalei aqui na rede o mk-auth(mto bom por sinal) com central de assinante, possibilidade de alterar senha, segunda via de boleto entre outras funcoes. só que me veio a seguinte duvida. o usuario só consegue abrir a pagina da central de atendimento após fazer o login mais eu gostaria que ele pudesse acessar sem fazer o login porque aqui uso o sistema de bloqueio por falta de pagamento ai mta gente alega que perdeu o boleto ou que nao recebeu e na central ele pode tirar uma segunda via.
    será que alguem ja teve esse problema??
    ]
    Desculpa a ignoranicia mas o que é mk-auth?

  3. #3

    Padrão

    desculpa amigo tentei colocar um link mais nao funcionou

    segue o link correto
    MK-AUTH

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    desculpa amigo tentei colocar um link mais nao funcionou

    segue o link correto
    MK-AUTH
    nao conhecia. interessante hein?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    olá pessoal,
    instalei aqui na rede o mk-auth(mto bom por sinal) com central de assinante, possibilidade de alterar senha, segunda via de boleto entre outras funcoes. só que me veio a seguinte duvida. o usuario só consegue abrir a pagina da central de atendimento após fazer o login mais eu gostaria que ele pudesse acessar sem fazer o login porque aqui uso o sistema de bloqueio por falta de pagamento ai mta gente alega que perdeu o boleto ou que nao recebeu e na central ele pode tirar uma segunda via.
    será que alguem ja teve esse problema??

    Ola amigo se vc tiver usando o hotspot. vai na aba Walledgardem e coloca o ip do seu servidor pois os enderecos ali colocados sao acessados sem precisar estar logado. ok


    espero ter ajudado t+

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    Ola amigo se vc tiver usando o hotspot. vai na aba Walledgardem e coloca o ip do seu servidor pois os enderecos ali colocados sao acessados sem precisar estar logado. ok


    espero ter ajudado t+


    vlw amigo foi isso mesmo o colocar o ip e pimba!!!!
    rsrsrsr.... vlw pela ajuda