Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu peço pra pagarem na lan house que fica perto da base.

2. Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Tipo...
    .... com boleta você paga R$1,00 por cada e quem paga é o cliente.....
    Se você cobrar esta taxa do cliente, e ele for no procon, vc pode levar uma multa. Esta cobrança é proibida por lei, quem tem que pagar isso é a empresa.

Uso Boleto bancário desde o início também, a facilidade é muito grande. Você pode por exemplo, pagar um pouco mais para o banco (R$ 3,50 por boleto recebido) e o banco faz todo o procedimento de impressão, e entrega dos boletos, vc só se preocupa em enviar a remessa para o banco, e baixar no seu sistema os que forem pagos.

Abraços

3. Uma boa para emissão de boleto é usar uma conta virtual na F2B. Temos uma empresa, e as faturas emitidas sem NF são emitidas pelo F2B. Pelo banco só com NF.
    Dê uma olhada: F2b - Crescendo com você

4. Citação Postado originalmente por IPCorpore Ver Post
    Se você cobrar esta taxa do cliente, e ele for no procon, vc pode levar uma multa. Esta cobrança é proibida por lei, quem tem que pagar isso é a empresa.

Uso Boleto bancário desde o início também, a facilidade é muito grande. Você pode por exemplo, pagar um pouco mais para o banco (R$ 3,50 por boleto recebido) e o banco faz todo o procedimento de impressão, e entrega dos boletos, vc só se preocupa em enviar a remessa para o banco, e baixar no seu sistema os que forem pagos.

Abraços

Se no contrato estiver lá que será cobrado a boleta, não tem o por que de ir ao procon.

5. Eu tb prefiro boletos sem duvida.
    Em relação ao cliente ir até a empresa para pagar, e vc perguntar se está tudo ok e tals, eu acredito que isso até de ao cliente uma impressão de maior atenção, mas tb vc pode começar a dar tiro no pé arrumando manutenções desnecessarias, ainda mais c vc trabalhar com planos de acessos baixos, tipo 80k.. 100k...
    Dou consultoria para alguns provedores que possuem esses planos, e te garanto que a maioria das reclamações e visitas tecnicas são por reclamação de lentidão, ai o técnico vai até o local e constata que a reclamação nao procede, que o link está ok e a lentidão é derivada do proprio consumo do cliente.
    Agora, imagine todos os clientes indo pagar em sua empresa, e caso vc tenha o mm perfil de planos q eu citei acima, vc solicitar q seu funcionario ou até mm vc questione o cliente se está tudo ok, se está contente com o serviço, amigo, te garanto que vai faltar tecnico pra vc dependendo da qtd de clientes q vc tenha.

Tópicos Similares

1. Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2009, 23:33
  2. Um link de 2 Mb consigo por quantos clientes?
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-02-2009, 20:44
  3. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2008, 09:37
  4. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Último Post: 05-05-2008, 09:23
  5. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Último Post: 14-06-2007, 22:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L