Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por skullred Ver Post
    Eu tb prefiro boletos sem duvida.
    Em relação ao cliente ir até a empresa para pagar, e vc perguntar se está tudo ok e tals, eu acredito que isso até de ao cliente uma impressão de maior atenção, mas tb vc pode começar a dar tiro no pé arrumando manutenções desnecessarias, ainda mais c vc trabalhar com planos de acessos baixos, tipo 80k.. 100k...
    Dou consultoria para alguns provedores que possuem esses planos, e te garanto que a maioria das reclamações e visitas tecnicas são por reclamação de lentidão, ai o técnico vai até o local e constata que a reclamação nao procede, que o link está ok e a lentidão é derivada do proprio consumo do cliente.
    Agora, imagine todos os clientes indo pagar em sua empresa, e caso vc tenha o mm perfil de planos q eu citei acima, vc solicitar q seu funcionario ou até mm vc questione o cliente se está tudo ok, se está contente com o serviço, amigo, te garanto que vai faltar tecnico pra vc dependendo da qtd de clientes q vc tenha.

Pô como pode trocar as palavras que eu digitei? Eu disse que no começo o provedor pode ir até a casa do cliente e fazer a cobrança simples, sendo aí ele pode aproveitar e falar se a internet está operando normalmente.

2. Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Pô como pode trocar as palavras que eu digitei? Eu disse que no começo o provedor pode ir até a casa do cliente e fazer a cobrança simples, sendo aí ele pode aproveitar e falar se a internet está operando normalmente.

Calma ai colega, eu nao troquei nenhuma palavra sua até pq nao peguei nem seu post pra destaque.
    Eu só dei minha opinião ao amigo como vc tb deu sua e outros membros tb estão dando as deles.
    São casos q pegamos e experiencias q passamos que é interessante de relatar.

3. eu uso boleto desde o 1o cliente
    hoje estou com 800 clientes, acho que até poderia sair mais barato cobrar na casa do cliente, mas acho também que é mais complicado porque sempre vai acontecer de não achar o cliente.
    Então eu mando boletos e no 6o dia após o vencimento não sendo pago suspendo o serviço.
    Utilizo cobrança c/ registro, gero um arquivo e mando pro banco, o banco emite pros clientes.

4. andei olhando no site do F2b, mas achei caro as tarifas deles, R$2,63 pra emitir entre 500-999 boletos
    eu pago bem menos que isso

5. Citação Postado originalmente por evil_inside Ver Post
    andei olhando no site do F2b, mas achei caro as tarifas deles, R$2,63 pra emitir entre 500-999 boletos
    eu pago bem menos que isso
    Mais é como te falei: Sem NF (impostos) e repassando para o cliente uma parte desta tarifa, fica fácil, fácil.

Nós cobramos incluso a tarifa de R$ 2,50, e o resto fica por nossa conta !!! Cliente nem chia. e o bom é que a grana fica limpinha limpinha, sem impostos cpmf, irrf, cofins, pis e tantos outros.

Da propria conta da F2B faço diversos pagamentos tambem sem NF, e ficam todos felizes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2009, 23:33
  2. Um link de 2 Mb consigo por quantos clientes?
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-02-2009, 20:44
  3. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2008, 09:37
  4. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Último Post: 05-05-2008, 09:23
  5. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Último Post: 14-06-2007, 22:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L