Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Essa apostila é muito boa mesmo, recomendo para todos (também que eu comecei com wireless lendo essa apostila)

2. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Xororo, para você ter uma idéia já recebi diversos emails de diretores e professores de instituições de ensino médio e superior me agradecendo e informando que mandaram imprimir o livro para distribuição nas suas instituições.

Abs.
    Pois é, tem um outro livro muito bom também (não me recordo o nome) que você postou a tempos atrás que me ajudou muito na época. Ele é semelhante a esse mas não fala de mesh e energia solar, mas tem muita coisa útil. Fora aquele site do Júlio Batisti, também muito legal. No provedor que eu trabalhava tinha um livro muito completo, não me lembro o nome, ele veio com um cd, foi com ele que aprendi muito do que sei hoje.

3. Xororo, é esse aqui: Curso Wireless (0800)

Obs: já coloquei no post inicial. Grato

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Pois é, tem um outro livro muito bom também (não me recordo o nome) que você postou a tempos atrás que me ajudou muito na época. Ele é semelhante a esse mas não fala de mesh e energia solar, mas tem muita coisa útil. Fora aquele site do Júlio Batisti, também muito legal. No provedor que eu trabalhava tinha um livro muito completo, não me lembro o nome, ele veio com um cd, foi com ele que aprendi muito do que sei hoje.
    Última edição por Magal; 25-03-2009 às 16:05.

4. Amigos,

Esse livro é muito bom....parabéns, acho que temos que ter liberdade de Informação...
    e compartilhar os conhecimentos... pois o fórum foi criado para essa finalidade...

5. Muito boa mesmo, vou ler até fim...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2010, 11:28
  2. Por favor me ajudem a criar um redirect que não estou ...
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2005, 11:22
  3. Respostas: 10
    Último Post: 24-08-2004, 10:55
  4. Como instalar Linux em um PC que já está com WIN XP ???
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2004, 13:19
  5. Como alterar o ip de um host que já foi casdastrado no djbdn
    Por edilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2003, 15:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L