+ Responder ao Tópico

1. opa então amigão a HGV2409U e a HG2408U tem a mesma propagação de sinal só muda o pig...

a HGV2409U esta em promoção na link teck R$ 140,00 eles mandam por sedex entra lá www.linkteck.com.br...

Abraço...

2. Senhores usar um produto sem homologação tendo a opção de um homologado é incrivel... mas cada um temos nossas decisões.

3. Citação Postado originalmente por corradini Ver Post
    eu recomendo uma de 8dbi para esses clientes proximos, a de 15dbi começa a surgir efeito a 800mts..
    Tenho uma Ideal de 15dbi e com clientes a menos de 100m com sinal excelente.

4. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Senhores usar um produto sem homologação tendo a opção de um homologado é incrivel... mas cada um temos nossas decisões.
    O problema é que esse produto (omni Aquario) por aqui não tem funcionado satisfatoriamente, seria desperdiçar dinheiro, e o objetivo é atender cliente próximos com ela e até 2km. Se puderes me recomende uma marca e modelo de 8dbi de boa qualidade homologado e contato com fornecedor para pessoa física.

Grato.

5. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    O problema é que esse produto (omni Aquario) por aqui não tem funcionado satisfatoriamente, seria desperdiçar dinheiro, e o objetivo é atender cliente próximos com ela e até 2km. Se puderes me recomende uma marca e modelo de 8dbi de boa qualidade homologado e contato com fornecedor para pessoa física.

Grato.
    Tenho mais de meia duzia de contatos usando ela.

Não posso afirmar que a Aquirio seja melhor que a Hyperlink, porem é homologada... se precisar vender (pelo menos na minha opinião) será mais facil ter comprador por ser de 15dbi e por ser homologada.

Tenho 3 contatos que vendem esta antena, peça por MP se optar.

Entenda não quero (apesar que ta aparentando) induzir-lo a comprar um item... apenas estou te passando como analiso, estando em sua situação.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Torres Telecom de Tubos ou de Cantoneiras!
    Por TreiscBr no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-2015, 23:40
  2. Omni ubnt de 10 ou 13 dbi? Ajuda para escolher!
    Por wagnerfilho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2015, 10:46
  3. SNR, nível de sinal ou de ruído?
    Por e-eduardo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2005, 14:10
  4. erro na hora de reiniciar ou desligar o mandrake
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2004, 13:59
  5. Caso de vida ou morte!!! Apache