Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Estou grato aos colegas pela orientação. Apesar de querer muito usar uma antena de 8dbi não encontrei uma boa recomendação que fosse homologada. A de menor ganho foi mesmo 15dbi tanto Aquario quanto Ideal. O vendedor me falou da Hipertec, dei uma pesquisada aqui no fórum e as palavras chaves foram "lixo, m....., encamento, cacetete pra cachorro etc". Estou muito indeciso entre essas duas, confesso que for para pegar uma Ideal, pelo preço, pego dois ns2 homologados e penso que é melhor negócio.

Mais uma vez obrigado a todos por sua contribuição.

Padrão

Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Estou grato aos colegas pela orientação. Apesar de querer muito usar uma antena de 8dbi não encontrei uma boa recomendação que fosse homologada. A de menor ganho foi mesmo 15dbi tanto Aquario quanto Ideal. O vendedor me falou da Hipertec, dei uma pesquisada aqui no fórum e as palavras chaves foram "lixo, m....., encamento, cacetete pra cachorro etc". Estou muito indeciso entre essas duas, confesso que for para pegar uma Ideal, pelo preço, pego dois ns2 homologados e penso que é melhor negócio.

Mais uma vez obrigado a todos por sua contribuição.
    Kara péga a Aquario, pode pegar, uso várias délas, esse novo modelo me surpreendeu, alem de bem construída, éla tah cuspindo sinal longe pra caralho e olha que pego interferencia de 129 redes e moro em capital com 800 mil habitantes e essa bixinha tem sido belezura!!! Mas olha é o modelo novo, que tem o cano bem grossão e não tem tampa em cima, éla é fechada! Muito bonita pelo menos!