+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como colocar o programa ap router

    Caros amigos, estou com um rádio GI-LINK (branco) ref.g1.4.2 com um softer em inglês, e estou tentando colocar o programa AP ROUTER em português, mas toda fez trava e não completa!!
    Falaram pra mim que esse rádio com essa ref. não pega, será que essa informação procede?
    Também queria saber como consigo um gerador de senhas de acesso do AP ROUTER?
    DESDE JÁ, AGRADEÇO TODA ATENÇÃO DE VOCÊS!!!!!

    Klinger Mendes

  2. #2

    Padrão

    É por causa de uns bundinha como voces q o AP ROUTER não tem mais atualizações, po os cara não estão brincando eles trabalhão para este firm funcionar é o ganha pão deles e voces vem e ficão distribuindo essa porcaria .. pode ter certeza q este topico vai ser excluido e vou pedir para o moderador banir voces dois para servir de exemplo.
    Última edição por magnusrk8; 26-03-2009 às 17:50.

  3. #3

    Padrão Diga não à Pirataria

    Em vez de Usar lincença Crakiada, aconselho o uso da original,
    Evitando assim problemas futuros q concerteza aparecerão.
    E a versão 5.1 é muito boa, uso no meu provedor, é ótima mesmo,
    inclusive uso nos Zinwell G-220 e nunk deram problemas

  4. #4

    Padrão

    Pô, já demoraram pra excluir esse tópico.
    Acessa www.aprouter.com.br ou www.wappro.com.br
    e compra a licença aí, cara.
    Custa só 20tão...
    Última edição por jadirorza; 27-03-2009 às 09:01.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Pô, já demoraram pra excluir esse tópico.
    Acessa www.aprouter.com.br ou www.wappro.com.br
    e compra a licença aí, cara.
    Custa só 20tão...


    Esta demorando mesmo, já era pra estar na lixeira este topico,
    perca de tempo participar deste topico!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    É por causa de uns bundinha como voces q o AP ROUTER não tem mais atualizações, po os cara não estão brincando eles trabalhão para este firm funcionar é o ganha pão deles e voces vem e ficão distribuindo essa porcaria .. pode ter certeza q este topico vai ser excluido e vou pedir para o moderador banir voces dois para servir de exemplo.
    Foi mal ae galera, sou novo no forum respondi no impulso... já fiz minha parte.. deletei a mensagem, agora vc delete a sua, pois contém a minha citacao. falow.
    www.wappro.com.br ou www.aprouter.com.br.
    Última edição por internauta; 26-03-2009 às 17:22.

  7. #7

    Padrão

    Obrigado por terem resolvido a questão pacificamente.

    A under-linux não pode permitir a divulgação de conteúdo pirata. Como tanto o usuário que abriu o tópico quanto ao que respondeu são novatos fica ai o alerta!

    Pessoal, quem acha que não vale a pena participar do tópico simplesmente não responda, dessa forma evitamos que ocorram discussões entre os usuários, ok?! O tópico será trancado...

    Até mais...