+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tutorial Passa à Passo

    Alguem sabe dizer onde eu consigo um tutorial de como posso instalar um Ap dentro da caixa hermetrica??

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    aqui no forum mesmo tem um monte de fotos e maneiras de montar, como no link ai em cima, mas o melhor jeito é usar a imagimação e criar o seu proprio padrão.

  4. #4

    Padrão

    Amigos.. Esse tutorial eu já conheço.. num é pra Mikrotek não , é pra Apouter mesmo..

    Mesmo assim valeu pela força..

  5. #5

    Padrão

    [quote=walterdenoronha;389013]Amigos.. Esse tutorial eu já conheço.. num é pra Mikrotek não , é pra Apouter mesmo..


    Não entendi muito sua pergunta "instalar um APROUTER em uma caixa hermetrica??" um radio com o firmware APROUTER??? ou instalar um computador na caixa???
    Mais amigo para q tutorial para isso, use sua imaginação, voces tem mania de usar receita de bolo para tudo.
    Voce pode fazer assim tambem Google concerteza vai encontrar algo.

  6. #6

    Padrão

    Cara é o seguinte: embaixo do radio vc vai ver 4 borrachinhas, remove elas que vc vai ver os parafusos, desaparafusa, ai vc vai ver a placa, tira a placa.

    Pega a caixa hermetica, ve se ela tem buracos pra colocar os espaçadores, coloca os espaçadores de metal, aparafusa a placa do radio na caixa.

    Liga o pigtail, cabo de rede e a fonte na placa e só.

    Ou entao vc pode colocar o rádio com a carcaça dentro da caixa direto.

  7. #7

    Padrão

    AHEEEEEEEEEE .. uma receita de como colocar um radio dentro de uma caixa..
    Desculpem mas este topico viro piada ..

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    AHEEEEEEEEEE .. uma receita de como colocar um radio dentro de uma caixa..
    Desculpem mas este topico viro piada ..
    Tb achei estranho um topico sobre isso

  9. #9

    Padrão

    Amigo, eu ainda sou embrião quando o assunto é rede, estou me empenhado o maximo para ter uma noção basica de como funciona essa têia, sei que minhas perguntas e duvidas são muitos primarias para esse forum(linux) onde pude perceber o grau de conhecimento dos membros. Já me catrastrei em varios Forums , mas.. contudo.. todavia.. esse foi o unico que recebo respostas, isso pra mim é já é de grande vália, agradeço sempre a intensão e a atenção que vcs tem para comigo. Tenho consciencia que paciencia tem limite, mas.. tambem tenho mais consciencia ainda que " Não sou completamente idiota, ainda faltam algumas partes" rss..
    E é justamente essas partes que me fazem crer que eu vou APRENDER . !!

    Atenciosamente. Walter


    [quote=magnusrk8;389017]
    Citação Postado originalmente por walterdenoronha Ver Post
    Amigos.. Esse tutorial eu já conheço.. num é pra Mikrotek não , é pra Apouter mesmo..


    Não entendi muito sua pergunta "instalar um APROUTER em uma caixa hermetrica??" um radio com o firmware APROUTER??? ou instalar um computador na caixa???
    Mais amigo para q tutorial para isso, use sua imaginação, voces tem mania de usar receita de bolo para tudo.
    Voce pode fazer assim tambem Google concerteza vai encontrar algo.
    Última edição por Magal; 27-03-2009 às 18:28.

  10. #10

    Padrão

    Amigo desculpe pela minha resposta, foi meia rudi, mas estava cabeça quente o dia todo com uns problemas e acabei descontando no seu topico..
    O negocio é aprender e este forum esta aqui para isso..

  11. #11

    Talking

    hehehehe,,,, esse tópico ficou engraçado. Mas como diz a galera mais jovem "tá valendo!": um pouco de descontração. rsrs

  12. #12

    Padrão

    Entendo que você é iniciante, por isso ao invés de tentar "fazer" a caixa pro AP, compre pronta uma caixa hermética com abraçadeira fixada dentro, aí é só amarrar o AP nas abraçadeiras e tá pronto sem esforço. Esse negócio de parafusar, colocar cooler, tubo de ventilação, é chato de fazer, não preocupa em mexer com isso por enquanto não, compra pronto, já que é só pro AP mesmo.

  13. #13

    Padrão

    É Justamente isso que irei fazer assim que eu viajar pra Recife.. Valeu pelo toque !!



    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Entendo que você é iniciante, por isso ao invés de tentar "fazer" a caixa pro AP, compre pronta uma caixa hermética com abraçadeira fixada dentro, aí é só amarrar o AP nas abraçadeiras e tá pronto sem esforço. Esse negócio de parafusar, colocar cooler, tubo de ventilação, é chato de fazer, não preocupa em mexer com isso por enquanto não, compra pronto, já que é só pro AP mesmo.
    Última edição por walterdenoronha; 27-03-2009 às 19:58.

  14. #14
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Caixas da marca CEMAR são boas para isso.

    http://www.cemar.com.br/
    Última edição por Magal; 27-03-2009 às 18:37.

  15. #15

    Padrão

    Pesquizando aqui no Fórum encontrei em um topico de 2005 um site muito completo e objetivo . www.seitel.com.br muitas img e pass-a-passo , vale apena da uma visitada..

  16. #16
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por walterdenoronha Ver Post
    Pesquizando aqui no Fórum encontrei em um topico de 2005 um site muito completo e objetivo . www.seitel.com.br muitas img e pass-a-passo , vale apena da uma visitada..
    É Walter, no inicio é asssim sempre, dúvidas e mais dúvidas, mas pode contar sempre com o pessoal do fórum, pois estamos aqui para ajudar e ser ajudados, mas posso dar uma dica. Como já disseram antes, use sua criatividade, fotografe, filme se necessário e aí monte vc mesmo o seu tutorial e ajude aqueles que procuram informação.
    Bom fim de semana

    Ricardo Sobrinho.

  17. #17

    Padrão

    Tudo isso nus dá mais força..
    Gostaria de desejar-lhe da mesma forma um "bom final de semana" mais segundo os tele-jornais as regiões Sul, Suldeste e Norte serão castigadas pelas chuvas.. Enquanto aqui em Fernando de Noronha o sol tá de rachar o cranio.. coisas de um país tropical !! rss