Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,tenho um cliente que insistiu em colocar a antena a 23 metros de distância,disse a ele que a perda seria enorme,mesmo assim pagou para ver,resultado conectava mas após alguns minutos de navegação caia o sinal....depois de um dia inteiro de tentativas ele me chamou e pagou novamente para colocar um novo cabo só qua agora foi um de dez metros....acima de 10 12 metros a perda e grande....
    Última edição por ozorio; 27-03-2009 às 11:05.

2. Isso mesmo, so da dor d cabeça... meu padrao aki eh ate 5 metros, depedendo do cabo, na maioria radios ligado direto na antena.... mas ha casos em q funciona com 20 metros, mas nao recomendo e nem faço...

3. Citação Postado originalmente por ferret Ver Post
    O meu interesse é pq, estou com um problema na minha casa, esto tentando montar um sistema só que o pc fica distante da antena, antena + suporte + pc = 20 metros (com folga seria 25 metros).

Passou de 10 metros sem chance !!! tem que colocar AP com pig tail e cabo Ethernet ai vc pode ir ate 100 metros sem repetir mais 25 metros para qualquer rgc e muiiiiitttoooo mesmo a transmisao estando proxima vai dar muita interferencia e perder muitos db e pacotes pelo caminho !!! se nao quiser gastar com ap caixa cabo par trançado pig tail etc tem que colocara a antena em cima do pc sempre no maximo 10 metros

4. Vou tentar trazer a antena para mais perto do pc, ou seja, a localização mais perto possivel para que eu possa dimunuir o tamanho do cabo. Poderia utilizar um ap, e então fazer a conexão com uma placa de wireless, teria um bom funcionamento ou seria melhor utilizar mesmo os 10 metros de cabos.

5. Citação Postado originalmente por ferret Ver Post
    Vou tentar trazer a antena para mais perto do pc, ou seja, a localização mais perto possivel para que eu possa dimunuir o tamanho do cabo. Poderia utilizar um ap, e então fazer a conexão com uma placa de wireless, teria um bom funcionamento ou seria melhor utilizar mesmo os 10 metros de cabos.

O Mais interessante e sempre usar um ap ..pois ai vc podera mandar cabeado para os pcs e mandar wireless para os notebooks por exemplo

Tópicos Similares

1. Tamanho máximo de cabo elimentação POE.
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-09-2014, 07:34
  2. tamanho maximo de um pig tail com rgc 213
    Por leocanes no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-10-2011, 20:18
  3. Limitando tamanho máximo de mensagens - Qmail.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2005, 06:53
  4. Tamanho de Cabo Rgc
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2004, 06:05
  5. Tamanho maximo de um arquivo
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2004, 10:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L