+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Senha de acesso AP Kaiomy

    To com um rádios Kaiomy e não consigo acesso, quem poder ajudar agradeço.

  2. #2

    Padrão

    ue, que eu saiba ele vem no ip 192.168.1.254 e sem senha,montei um para testes esta semana mas tu anda sumido tchê....
    ve se aparese no msn vivente, ou tu ya enrricou e eliminou os amigos do msn ???????:

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ue, que eu saiba ele vem no ip 192.168.1.254 e sem senha,montei um para testes esta semana mas tu anda sumido tchê....
    ve se aparese no msn vivente, ou tu ya enrricou e eliminou os amigos do msn ???????:

    putzzz to mijando fora do pinico, mil desculpas, o que eu testei foi um Kozumi aquele com antena integrada, desculpas hehehhe...

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    To com um rádios Kaiomy e não consigo acesso, quem poder ajudar agradeço.
    Wireless Kaiomy c/ Chipset Realtek, IP: 192.168.1.254, login/pass: user/user

    Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Galera obrigado pela ajuda a senha correta é user/user como o colega escreveu, descobri na tentativa sozinho mas daria certo pq é só esperar que aqui só tem fera!

  7. #7
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ue, que eu saiba ele vem no ip 192.168.1.254 e sem senha,montei um para testes esta semana mas tu anda sumido tchê....
    ve se aparese no msn vivente, ou tu ya enrricou e eliminou os amigos do msn ???????:
    Respondido por MP.