+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    A pouco tempo fui intimado na PF.... fui, prestei esclarecimentos, contei o q houve, e to aguardando o processo rodar...
    .
    Ainda não pagou multa? E conseguiu abrir novamente no mesmo lugar?

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ainda não pagou multa? E conseguiu abrir novamente no mesmo lugar?
    ainda nao veio multa. FIzemos a defesa na PF, estamos aguardando resultado...

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Pois é muito mais facil axar um provedor numa cidade pequena (axar o provedor, dono, escritorio etc) do que numa capital... Eu axo que a fiscalizacao é mais forte em interior...
    Colega,

estive analisando esse ponto que você tocou: a grande maioria dos provedores lacrados são do interior. Conheço muitas grandes cidades que tem centenas de provedores piratas e nada acontece. Já no interior basta o provedor começar a crescer que logo logo aparece fiscalização. Às vezes, nem precisa crescer muito.

Padrão

Então Marcelo, será que isso poderia explicar o benefício das diárias?
    Afinal, dentro da capital onde estão os escritórios, as visitas não vão justificar diárias.

E diária muitas vezes supera salários.

Como eu disse antes, estive em Porto Alegre no sábado passado. E ao voltar, ainda não tinha escurecido totalmente e deu para ver a quantidade de intalações. De Porto Alegre a Canoas, os olhos não descansaram nunca. Até levei por capricho para ter uma idéia e acabei perdendo as contas.
    E isso só olhando próximo a estrada.
    Agora tu imagina mais para dentro.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então Marcelo, será que isso poderia explicar o benefício das diárias?
    Afinal, dentro da capital onde estão os escritórios, as visitas não vão justificar diárias.

E diária muitas vezes supera salários.

Como eu disse antes, estive em Porto Alegre no sábado passado. E ao voltar, ainda não tinha escurecido totalmente e deu para ver a quantidade de intalações. De Porto Alegre a Canoas, os olhos não descansaram nunca. Até levei por capricho para ter uma idéia e acabei perdendo as contas.
    E isso só olhando próximo a estrada.
    Agora tu imagina mais para dentro.
    hehehehe,

é vero. Diárias de viagens a serviço. Nas capitais e nas grandes cidades em que há representações da Anatel são menos frequentes fiscalizações, lacrações e multas.

Padrão

ai ai ai... caminhonete da anatel na cidade......................................... to preparado para o pior ja......