Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    Bom , primeiro q o speedy de casa nem uso, tenho como backup afinal nunca se sabe quando vai passar um caminhão pela rua e levar os cabos aqui ja aconteceu 2 vezes comigo, o do endereço do provedor sim uso , os fiscais nao viram em uso mais sim eu uso e se o problema fosse pagar a tfi depois a tff todo ano de cada torre que tenho eu pagaria, mais a questão não vem sendo essa e sim o caso de uso do speedy como link
    na verdade não é nem como link pois possuo sim 2 lps telefonica, e ja pedi a ativação de mais uma
    o speedy como muitos aqui usam é uma "ajuda" no link afinal todos aqui sabemos o valor de um link dedicado hoje pago 980 o mega
    Amigo se desejar nos amnde o auto de infração, veremos no que podemos lhe ajudar!

    JOrge Henrique
    msn [email protected]

  2. #42

    Padrão

    Marcos, já imaginou a gente indo na ANATEL reclamar que tem usuário nosso revendendo o nosso serviço?? Eles iriam rir da nossa cara!

    Agora com a Telefônica é diferente... Por que $erá??

    Abraço
    Fabrício

  3. #43

    Padrão

    Que o link é caro realmente é, mas revender ADSL eu não concordo.

    Se no contrato da operadora "reza" que não pode ser revendido, logo, não pode.
    Deveria ser uma condição da operadora de SCM quando for fechar uma parceria, ou seja, deveria exigir link dedicado.

    Falo isso para garantir a qualidade do serviço.

    Imagina um adsl de 2m, com APENAS 300K de upload sendo compartilhado em 100 cliente, a qualidade não vai ficar legal.

    COM ISSO O CONSUMIDOR FINAL ACHA QUE A TECNOLOGIA A RÁDIO QUE NÃO PRESTA.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Que o link é caro realmente é, mas revender ADSL eu não concordo.

    Se no contrato da operadora "reza" que não pode ser revendido, logo, não pode.
    Deveria ser uma condição da operadora de SCM quando for fechar uma parceria, ou seja, deveria exigir link dedicado.

    Falo isso para garantir a qualidade do serviço.

    Imagina um adsl de 2m, com APENAS 300K de upload sendo compartilhado em 100 cliente, a qualidade não vai ficar legal.

    COM ISSO O CONSUMIDOR FINAL ACHA QUE A TECNOLOGIA A RÁDIO QUE NÃO PRESTA.
    Isso ai eu já acho que não deveria ser assim, a grande maioria prescisa de começar com ADSL, depois partir para o dedicado, desde que tenham a intenção de se tornar empresa mesmo, licenciada direitinho, comigo foi assim. Isso é apenas minha opnião. Bem configurado com um bom compartilhamento de banda cheguei a ter 100 usuários com planos de 128k, com média de 50% online, em 1 ADSL de 2 mega, mais o up dele era de 500k, limitei o up dos clientes a 64k, ficou legal. Agora se o cara chega aos 100 e fica na mesma, ele mesmo quebra, pois ninguém aguenta ADSL, tinha dia que ficava o dia inteiro fora do ar.

  5. #45

    Padrão

    Eu tenho um link 2mb full da Brasil Telecom, vendo 128K por 34,90 e 256K por 49,90.

    128k Dow / 100k up

    256k dow / 150k up

    Mesmo assim ainda me sobra muito UP.

    Confesso que uso ADSL Sim! mas para link BK caso ocorra alguma parada no link, o q já aconteceu e a ADSL aguentou até os tecnicos virem resolver e descobrir q era o roteador.

    A OI começou a assumir a BrT e já colocou internet GMS 256K sem fidelidade, o cliente compra o modem e ainda tem a portabilidade por 34,90.

    Vou baixar meu link pra 50% de garantia de banda para diminuir os custos para aguentar a concorrencia da OI, mas isso se eles permitirem pq meu contrato é de fidelidade de 2 anos.