+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK 2.9.27 não funciona com BFW "proxy em paralelo"!!

    Pessoal, configurei um servidor de PROXY com SQUID no BFW 2.30.1, ele está pingando normalmente no meu SERVER MK 2.9.27 "free", tem internet, mas quando direciono o proxy pra ele la em IP > WEB PROXY > SETINGS, opção PARENT PROXY E PORTA DO PROXY, os clientes não navegam mais da erro na página do SQUID DO BFW, ou seja: o tráfego é direcionado mas o proxy não está funcionando. Minha pergunta: o MK 2.9.27 faz proxy em paralelo? Parent proxy?
    O problema pode ser no BFW, mesmo ele tendo internet?
    Meu BFW tem uma placa de rede só, isso faz com que ela funcione normalmente?
    peço a ajuda de vocês mais esperientes.. pois ja fiz todas configurações possíveis ( eu acho) pra que esse servidor de proxy funcione e até agora nada...

  2. #2

    Padrão

    Amigo, recomendo que ponha mais uma placa no seu BFW e certifique-se com outro pc que seu proxy esta funcionando corretamente.

    Se voce esta um uma placa so e ela nao for boa o suficiente seu proxy pode ficar pior que sem proxy.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Ai eu sou novo por aqui 100% leigo.
    tenho uma pequena rede da seguinte forma:
    modem roteado --->brfw (cache+ipupdate)---> mk (hotspot+ppoe) fazendo o controle
    to feliz com o rendimento da internet, so to com dificuldades pra configurar o acesso remoto.
    se alguem tiver uma dica desde já agradeço muitissimo

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por coringahitec Ver Post
    Ai eu sou novo por aqui 100% leigo.
    tenho uma pequena rede da seguinte forma:
    modem roteado --->brfw (cache+ipupdate)---> mk (hotspot+ppoe) fazendo o controle
    to feliz com o rendimento da internet, so to com dificuldades pra configurar o acesso remoto.
    se alguem tiver uma dica desde já agradeço muitissimo
    Amigo primeiro você vai direcionar a porta que você quer acessar remotamente direcionando pro ap que vc quer entrar, ou seja entra no modem roteado e e redireciona todo trafego da porta 8080 manda pro ip 192.168.1.1 "mude esse numero de ip pro seu ip. e assim por diante... voce colocar cada ap pra acessar em uma porta diferente ex: 8080 modem roteado / 8081 primeiro ap / 8082 segundo ap e assim vai... é fácil depois que pega o jeito é rapidinho.. gostei da sua configuação dos equipamentos... vou segui-la também