Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se eu fosse voce tirava essa ideia de NS como AP da cuca... elas são excelentes produtos, mas como AP ainda fico com o pé atras, prefiro seguir a velha tradição.

Ponha uma RB433 e 3 paineis de 120º (ou 4 de 90º) que voce vai ter uma vida mais longa e versatil pra seu conjunto.

Pega um PC comum e faz todo gerenciamanto que voce precisar e deixa a RB apenas tranmitindo o sinal.

Resultado: menos gasto e menas dores de cabeça.

2. Nano como ap nao e legal fica dando tempo alto quando se tem 25 user online trafegando (256kb)

acho melhor usar rb com placa e antenas setorias .......

( processamento + qualidade no cartao wireless + hyperlink = 50 clientes online )

3. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Ninguem mais vai opinar?

Vou montar um POP de teste e ve como va se comportar, vou usar 3 Nano2 e uma RB 532 que tenho parada aqui.

Quem sabe isso nao me surpreende. rsrsrs...

Abçs..
    Bom! eu dei minha humilde opnião, mas alguns usuários só querem ouvir o que desejam, a verdade nunca querem ouvir! Passar bem!

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Se eu fosse voce tirava essa ideia de NS como AP da cuca... elas são excelentes produtos, mas como AP ainda fico com o pé atras, prefiro seguir a velha tradição.

Ponha uma RB433 e 3 paineis de 120º (ou 4 de 90º) que voce vai ter uma vida mais longa e versatil pra seu conjunto.

Pega um PC comum e faz todo gerenciamanto que voce precisar e deixa a RB apenas tranmitindo o sinal.

Resultado: menos gasto e menas dores de cabeça.

Já falei isso Pedro, mas é como sempre, o pessoal abre um tópico a gente tenta ajudar dando nossa opnião sobre os fatos, mas não querem ouvir a verdade como ela é e por isso não entendo o porque que vem aqui tirar suas dúvidas, mas emfim... Vou seguindo a receita do bolo como éla é, sem colocar ingredientes que não fazem parte dela para não estragar o bolo! Abraços!

5. Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    Nano como ap nao e legal fica dando tempo alto quando se tem 25 user online trafegando (256kb)

acho melhor usar rb com placa e antenas setorias .......

( processamento + qualidade no cartao wireless + hyperlink = 50 clientes online )

Eu já disse e não adianta, acham o contrário, as únicas diferença do Nano2 como AP para mim são: praticidade ao instalar e dar manutenção, e os componentes que são de excelentissima qualidade, mas em desempenho como AP para aguentar o trafego dos clientes nele, não é essas Coca-Colas!

Tópicos Similares

1. Problema nanostation2 como ap.
    Por guila no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2014, 20:52
  2. DUVIDA NANOSTATION2 COMO AP BRIDGE???
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2010, 22:38
  3. Omni TL-ANT2412D será que presta?
    Por RadioNet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2010, 00:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  5. O que interfere no ACK TimeOut (cartão como AP)
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2007, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L