Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Meu brother... não é assim não...

Dizer que o NS é bom é uma coisa, endeusa-lo é outra. Um sistema mikrotik+rb+3placas para atender 50 clientes não é super dimensionada nao velho... Voce nao pensa em expandir seus negocios não?

1NS dando conta de 50 clientes e um Zinwell não presta? perai... que receita magica vc fez pra ela aguantar tudo isso com o hardware que ela tem?

Nem o Zinwell nem a NS foi feita pra aguentar 50 clientes.

Se o cidadao pede o melhor kit pra por no pop entao o mais indicado é uma RB e 3 ou 4 paineis porque eles foram feitos pra essa finalidade.

Voce é do tipo que compra um fusca porque pensa "so vai me servir pra ir ao trabalho"? e no dia que voce for perseguido por assaltantes com um Gol 1.6?

O certo é ter um equipamento bom pra comecar e ir crescendo... dizer que sua NS aguenta 50 clientes (simultaneos) é o mesmo que falar que o fusquinha cabe 20 e ainda faz 100 por hora.

Essa é minha opinião.
    Mas na realidade está servindo (35 simultaneos) . é claro , se vc pensar em crescer a estrada é o um sistema de RB´S, porém se for só pra isso e nada mais, a ns ajuda e muito.temos que entender que muitos começam com pouca grana, e depois vai melhorando.
    Última edição por beirsdorf; 29-03-2009 às 12:40.

2. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Mas vcoce usa só ela como AP? E voce usa qual a 2.4 ou 5.8?

Minha ideia seria para atender no maximo 6 clientes distantes.
    Penso em fazer o enlace com as nano5 e distribuir com as nano2.

[]s
    como disse anteriormente, uso o NS2 sem problema para até 50 clientes (35 simultaneos) , funciona normal, porém se quiser crescer acima disso a solução é uma routerboard, o custo de rb para quem está começando e tem poucos clientes é muito alto, não compensa. se for para 6 clientes NS2 dá que sobra, aqui em minha cidade tem um provedor que usa 6 NS2 para atender em média 250 clientes, segundo ele está funcionando perfeitamente. o que devemos entender é que soluções boas existem muitas. agora não tiro o mérito de um rb (pretendo comprar uma quando aumentar a clientela). abraços

3. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    amigo, eu utilizo, até 50 clientes é muito bom, agora falar que zinwell é igual a um nanostation2, é no minimo uma afirmação erronea, pois já usei zinwell como ap, e sei que dá pau direto com ping alto quando vc tem mais de 20 clientes simultaneos. melhor ainda se vc fizer um anel com 3 NS2 + 3 antenas de 120º. tem gente querendo empurrar goela abaixo um sistema mikrotik+rb+3placas para atender 50 clientes, no minimo super-dimensionado. até 50 clientes 1 ns2 dá conta. pq hje uso e dá ping muito baixo, em média 6ms.
    Erroneamente é! kkkk me poupe amigo! Mas emfim... a questão aqui não se refere a quem tem muita ou pouca grana e sim se refere a qualidade do equipamento, então como você pode ver ai os nossos colegas estão atestando o que eu já tinha dito. Abraços!

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Erroneamente é! kkkk me poupe amigo! Mas emfim... a questão aqui não se refere a quem tem muita ou pouca grana e sim se refere a qualidade do equipamento, então como você pode ver ai os nossos colegas estão atestando o que eu já tinha dito. Abraços!
    já briguei com vc uma vez, pelo o mesmo motivo, "arrogancia". minha resposta é o silêncio.

5. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    já briguei com vc uma vez, pelo o mesmo motivo, "arrogancia". minha resposta é o silêncio.
    Brigamos!? Não lembro! Emfim... entenda como quizer. Abraços!

Tópicos Similares

1. Problema nanostation2 como ap.
    Por guila no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2014, 20:52
  2. DUVIDA NANOSTATION2 COMO AP BRIDGE???
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2010, 22:38
  3. Omni TL-ANT2412D será que presta?
    Por RadioNet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2010, 00:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  5. O que interfere no ACK TimeOut (cartão como AP)
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2007, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L