+ Responder ao Tópico

1. Por favor pessoal nao vamos transformar esse topico em quem tem razao ou nao .... o foco e dar uma opinao para saber se ns2 presta para AP acho que ja deu pra tirar as conclusoes ........

isso e que e o principal cada um falar da sua experiencia com esse tipo de ap e dar um fedd back para ajudar quem ainda nao tem tanta experiencia ........

PAz e o melhor remedio

2. Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    Por favor pessoal nao vamos transformar esse topico em quem tem razao ou nao .... o foco e dar uma opinao para saber se ns2 presta para AP acho que ja deu pra tirar as conclusoes ........

isso e que e o principal cada um falar da sua experiencia com esse tipo de ap e dar um fedd back para ajudar quem ainda nao tem tanta experiencia ........

PAz e o melhor remedio
    Só fico chateado porque o kara vem logo dizendo que minha opinião érronea e isso e aquilo, pow eu dei uma opinião, agora vir querer dizer que estou errado ai já força a amizade, pois apenas falei que acho a finalidade destes tipos de AP´s (Nano2, Zinwell e etc..) somente para cliente mesmo, o que acontece é de alguns adaptarem eles como AP, funciona, mas não é o mais indicado.

3. O que eu fico p#&! é o cara falar que não vai servir se ele nunca testou (não estou me referindo ao dono do tópico).

Experimenta e ve se fica bom, pra mim ficou legal. Se não gostar vc pode usar em cliente, ou seja, é dinheiro investido.

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    O que eu fico p#&! é o cara falar que não vai servir se ele nunca testou (não estou me referindo ao dono do tópico).

Experimenta e ve se fica bom, pra mim ficou legal. Se não gostar vc pode usar em cliente, ou seja, é dinheiro investido.
    Tenho 15 instalados, acho que testei bastante não acha?

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Tenho 15 instalados, acho que testei bastante não acha?
    Os 15 tão como AP-bridge?

Tópicos Similares

1. Problema nanostation2 como ap.
    Por guila no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2014, 20:52
  2. DUVIDA NANOSTATION2 COMO AP BRIDGE???
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2010, 22:38
  3. Omni TL-ANT2412D será que presta?
    Por RadioNet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2010, 00:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  5. O que interfere no ACK TimeOut (cartão como AP)
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2007, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L