Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    O que eu fico p#&! é o cara falar que não vai servir se ele nunca testou (não estou me referindo ao dono do tópico).

Experimenta e ve se fica bom, pra mim ficou legal. Se não gostar vc pode usar em cliente, ou seja, é dinheiro investido.
    Amigo, não se estressa com esse cara, ele sempre vem querendo impor a opnião dele, no prático o ns2 é excelente e utilo varios em um pop, vale a pena, bom desempenho.

2. por tudo q ja li sobre o NS2 como AP da pra notar que ele serve sim, nao como suluçao definitiva mas para quem tem pouca grana pra investir e quer começar certo, digo certo pq começar com Zinwell nao seria o mais indicado (mas tb funciona nao da pra negar). o nano eh pratico, tem qualidade e eh como um amigo disse anteriormente, quando nao servir mais tira e poe no cliente, faz ptp pois eh um investimento.

3. Rapaz, uso MK, mas coloquei um Ns5 para testes, enfim quando tiver uns 15 ae falarei minha opinião sobre pings, throughput e outras mazelas deste magnifico rádio, mas creio que deva suportar uns 30 online, apenas uma opnião sem prática de fundamentos, pois quando iniciei com edimax, 25 ficava lento pacas rsrsr..

4. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Amigo, não se estressa com esse cara, ele sempre vem querendo impor a opnião dele, no prático o ns2 é excelente e utilo varios em um pop, vale a pena, bom desempenho.
    ?????

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    por tudo q ja li sobre o NS2 como AP da pra notar que ele serve sim, nao como suluçao definitiva mas para quem tem pouca grana pra investir e quer começar certo, digo certo pq começar com Zinwell nao seria o mais indicado (mas tb funciona nao da pra negar). o nano eh pratico, tem qualidade e eh como um amigo disse anteriormente, quando nao servir mais tira e poe no cliente, faz ptp pois eh um investimento.
    Eu também acho que o pensamento tem que ser dessa forma mesma.
    Pois o equipamento voce nunca perde pode ter certeza disso.

Tópicos Similares

1. Problema nanostation2 como ap.
    Por guila no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2014, 20:52
  2. DUVIDA NANOSTATION2 COMO AP BRIDGE???
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2010, 22:38
  3. Omni TL-ANT2412D será que presta?
    Por RadioNet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2010, 00:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  5. O que interfere no ACK TimeOut (cartão como AP)
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2007, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L