Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Presta sim, to usando uns APs da OIW e ta prestando, com Nano deve ficar até melhor.

O Lipe, to a fim de comprar um nano 2, mas na verdade eu preciso só enviar o sinal para 3/3,5 Km será que ele envia bem ? ou tem uma sugestão melhor ?

Abraços

Ricardo Sobrinho.

2. Respondendo a pergunta do tópico, o Nano2 presta como AP? Sim, presta! Agora se ele tem o mesmo desempenho e perfomance de uma RB com MK, pode ter certeza que não tem mesmo!

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    O Lipe, to a fim de comprar um nano 2, mas na verdade eu preciso só enviar o sinal para 3/3,5 Km será que ele envia bem ? ou tem uma sugestão melhor ?

Abraços

Ricardo Sobrinho.
    Funciona legal, eu uso e consigo enviar a 3km, porém o nivel de ruidos na minha cidade é muito grande,e o ping em determinado hora da tarde e da noite almenta,então recomendaria se for para ponto a ponto usar um nanostation5, seria melhor. boa sorte.

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post

Abraços

Ricardo Sobrinho.
    Tranquilo, mas se por ponto a ponto coloca o NS5, que foge das interferencias e tem a antena interna com maior ganho (14dBi).

5. eu já vi muito nego usando RB133 como AP com 3 cartão e 3 painel e reza a lenda que tava aguentando lá seus 60 clientim..

porque um Nano que é quase a mesma coisa não vai aguentar uns 30?
    eu tenho nano's apenas em clientes, porém, preciso cobrir +30º em UM POP numa serra e vô de nano , apesar que vai ser para uns 10 clientes no maximo..
    vô testar e ver no que dá.

Tópicos Similares

1. Problema nanostation2 como ap.
    Por guila no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2014, 20:52
  2. DUVIDA NANOSTATION2 COMO AP BRIDGE???
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2010, 22:38
  3. Omni TL-ANT2412D será que presta?
    Por RadioNet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2010, 00:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  5. O que interfere no ACK TimeOut (cartão como AP)
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2007, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L