Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    eu já vi muito nego usando RB133 como AP com 3 cartão e 3 painel e reza a lenda que tava aguentando lá seus 60 clientim..

porque um Nano que é quase a mesma coisa não vai aguentar uns 30?
    eu tenho nano's apenas em clientes, porém, preciso cobrir +30º em UM POP numa serra e vô de nano , apesar que vai ser para uns 10 clientes no maximo..
    vô testar e ver no que dá.
    Pow mas RB133 é fodah mesmo kara, agora comparar um RB600 ou uma 433AH com um nano não dá mesmo, o Nano é ótimo, mas em desempenho uma RB bem montada e configurada dá de 10 x 0!

2. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    eu já vi muito nego usando RB133 como AP com 3 cartão e 3 painel e reza a lenda que tava aguentando lá seus 60 clientim..

porque um Nano que é quase a mesma coisa não vai aguentar uns 30?
    eu tenho nano's apenas em clientes, porém, preciso cobrir +30º em UM POP numa serra e vô de nano , apesar que vai ser para uns 10 clientes no maximo..
    vô testar e ver no que dá.
    Mas o NS2 aguenta 30 clientes, isso é fato.

Eu não posso comprovar isso pq ele tá atras do MK e não tenho acesso, mas o Mike da Ubiquiti disse que ele aguenta 30-35 clientes.
    Última edição por lipeiori; 14-05-2009 às 20:06.

3. Concerteza, Tenho uma RB600A com 4 cartão R52h , fica 1% a 10% e não usa nada de memoria ram podendo se dizer.. ou seja ela sempre tá filé..

não vamos comprar um fusca com uma ferrari!

porém não compensa comprar uma ferrari para andar na estrada de chão..
    melhor ir de fusca!

mas como você citou, o problema é que se for para ter mais de 30 clientes o ideal mesmo é tirar um cado do $$ do bolso e colocar logo uma RB..
    apesar que RB433 + Cartão R52H + Painel OIW ou Hyper não sai mais que uns R$1100,00 e 1 nano sai uns 300 (claro com nota fiscal)

4. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    Concerteza, Tenho uma RB600A com 4 cartão R52h , fica 1% a 10% e não usa nada de memoria ram podendo se dizer.. ou seja ela sempre tá filé..

não vamos comprar um fusca com uma ferrari!

porém não compensa comprar uma ferrari para andar na estrada de chão..
    melhor ir de fusca!

mas como você citou, o problema é que se for para ter mais de 30 clientes o ideal mesmo é tirar um cado do $$ do bolso e colocar logo uma RB..
    apesar que RB433 + Cartão R52H + Painel OIW ou Hyper não sai mais que uns R$1100,00 e 1 nano sai uns 300 (claro com nota fiscal)
    rs,rs pow fusca não kara, chama o Nano de pelo menos um Gol ou Palio, mas Fusca nããão!!! Abraços rs,rs!

Carlos birulei
    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    rs,rs pow fusca não kara, chama o Nano de pelo menos um Gol ou Palio, mas Fusca nããão!!! Abraços rs,rs!
    Então, tenho um equipamento novo, utilizeiapenas 2 meses, e posso garantir que é bom, tenho uma rb433 e um 600, 5 cartões de 400 mili, duas antenas direcionais em 5.8 e três setoriais de 120° cada uma com 14db° equipamento muito bom, dois server com mickotik 3.x.x, com 1 tera de hg, em cada maquina, 4 giga de memoria em cada. Arede ´otima, tenho um webcache, todos os usuarios tem uma senha amarrada com o mac e uma numeração virtual de antena. Um otimo detalhe, é o bloquei de p2p, isso te da muito folego, é claro que você acaba perdendo alguns clientes, mas deixa muitos outros felizes. Então pessoal não fujam do problema, e não cometam um erro que você sabe que esta comentedo. Investir certo é um grande negocio.....Carlos

Tópicos Similares

1. Problema nanostation2 como ap.
    Por guila no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2014, 20:52
  2. DUVIDA NANOSTATION2 COMO AP BRIDGE???
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2010, 22:38
  3. Omni TL-ANT2412D será que presta?
    Por RadioNet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2010, 00:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  5. O que interfere no ACK TimeOut (cartão como AP)
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2007, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L