+ Responder ao Tópico

1. pessoal, me deparo com o seguinte problema, uso uma nano2 como setorial e os clientes se conectam a ela, so que não pingam pra a propria, e nem consegue discar o pppoe, outras veses da falha ao se conectar na nano, o que pod ser, filtro de mac ta desativo! firmewere e o mais novo 3.4.4

2. eu fis um teste como nano5 dois esta montados des tes ta forma mk-nano5ap+wds-non5clentewds- ele nao passa e rede com o mk atras dele mas qundow eu troco para o bulet funciona blz , algen ja passou poriso ?

3. Fico de cara com os caras aqui do forum que entenden de tudo........, ver o povo comparar nano com zinwell que tem o chip mais vagabundo possivel, e nao falarem nada, ta na hora dos caras pararem de sonhar so com RB e deixar de meter pau na ubiquiti, na hora de montar ptp, usar para ap nas rbos cartoes da mesma, falam bem que e uma beleza, convenhamos vamos falar um poco de nano entao, tem imunidade a ruido pelo que sei rb nao tem, tem antena de 10 db embutida perfeita ,coisa que muitas antenas aquarios e outras ai feitas de fundo de quintal chegam a ter, fora que ainda geram ruido pra mais de metro, nao e so o radio que emite ruido uma antena feita nas cocha ajuda muito nisso, chip set ateros ,guenta tranquilo 30 clientes se nao mais, mas convenhamos o cara deve usar ela por setores entao quando lotar ela coloca mais uma pratico simples rapido e economico, a unica inferioridade da nano e na praticidade de usar o mk e uns controles que tem a mais , e ser para um uso maior de cleintes, lembrando que nao adianta ter mil clientes na rb e nao ter banda sobrando nao adianta de nada o investimento,

bom veredito agora fica como povo so falei um pouco das nanos para alguns entenderem melhor e poderem chegar a uma conclusao.

4. Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    Fico de cara com os caras aqui do forum que entenden de tudo........, ver o povo comparar nano com zinwell que tem o chip mais vagabundo possivel, e nao falarem nada, ta na hora dos caras pararem de sonhar so com RB e deixar de meter pau na ubiquiti, na hora de montar ptp, usar para ap nas rbos cartoes da mesma, falam bem que e uma beleza, convenhamos vamos falar um poco de nano entao, tem imunidade a ruido pelo que sei rb nao tem, tem antena de 10 db embutida perfeita ,coisa que muitas antenas aquarios e outras ai feitas de fundo de quintal chegam a ter, fora que ainda geram ruido pra mais de metro, nao e so o radio que emite ruido uma antena feita nas cocha ajuda muito nisso, chip set ateros ,guenta tranquilo 30 clientes se nao mais, mas convenhamos o cara deve usar ela por setores entao quando lotar ela coloca mais uma pratico simples rapido e economico, a unica inferioridade da nano e na praticidade de usar o mk e uns controles que tem a mais , e ser para um uso maior de cleintes, lembrando que nao adianta ter mil clientes na rb e nao ter banda sobrando nao adianta de nada o investimento,

bom veredito agora fica como povo so falei um pouco das nanos para alguns entenderem melhor e poderem chegar a uma conclusao.
    Então seja feliz amigo, usando Nano2 para distribuição á clientes. Fico eu com RB+miniPCI. Abraços!!!

5. Amigos acabei de receber aqui na empresa. amostras de 4 nano 2 para usar como ap, 2 routerboard 493 e 4 mini pci Senao 8602, mais 4 amostras de antenas 5,8 da aquario, vou montar uma estação teste, ai posto os resultados e digo se presta ou não, mais já adianto nossos testes duram 1 mes.
    Abraços

Tópicos Similares

1. Problema nanostation2 como ap.
    Por guila no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2014, 20:52
  2. DUVIDA NANOSTATION2 COMO AP BRIDGE???
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2010, 22:38
  3. Omni TL-ANT2412D será que presta?
    Por RadioNet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2010, 00:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  5. O que interfere no ACK TimeOut (cartão como AP)
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2007, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L