Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Essa questão do incentivo que o Magal citou é interessante. Pagando pela instalação, o técnico tem motivação pra fazer um negócio bem feito. O que você não pode deixar acontecer é o técnico querer ficar só por conta de instalação (afinal ele ganha extra) e esquecer de fazer atendimento. Onde eu trabalhava, um dos técnicos começou a agarrar em instalação por causa da comissão e começou a deixar atendimento de lado, jogando pros outros técnicos. No final acaba dando briga... hahaha!!! Mas desde que tenha alguém monitorando os técnicos e acompanhando de perto isso não vai acontecer.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

aqui faço por áreas, cada técnico tem a sua área e é responsavel pela instalação e o atendimento.

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Essa questão do incentivo que o Magal citou é interessante. Pagando pela instalação, o técnico tem motivação pra fazer um negócio bem feito. O que você não pode deixar acontecer é o técnico querer ficar só por conta de instalação (afinal ele ganha extra) e esquecer de fazer atendimento. Onde eu trabalhava, um dos técnicos começou a agarrar em instalação por causa da comissão e começou a deixar atendimento de lado, jogando pros outros técnicos. No final acaba dando briga... hahaha!!! Mas desde que tenha alguém monitorando os técnicos e acompanhando de perto isso não vai acontecer.

Padrão

Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    aqui faço por áreas, cada técnico tem a sua área e é responsavel pela instalação e o atendimento.
    Quem pode pode em Magal ..rsrsrsrsr Brincadeira .. mas o ideal realmete e ter uma pessoa responsavel para cada area ..mas fica muito caro ainda para nos pobres mortais do Wireless ..hehehe mas a intençao e chegar la

Padrão

aqui sao 2 instaladores e 1 pra suporte pago um salario minino a cada um deles

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Aqui são 2, fazem instalação e suporte, eu ainda dou suporte nos "casos insolúveis e misteriosos" que eles não resolvem e no escritório tenho uma secretária e minha esposa no administrativo.
    Pago salário comercial, pouco mais que o salário mínimo e acho pouco.
    Com essa estrutura atendo até 800 clientes, media de 8 ordem de serviço e quase 1 instalação por dia.

Padrão

Todo mundo aqui ganha um salario minimo, mais hora extra e a cada indicação que funcionario arrumar é 10 reais no final do mês.

são 2 estruturadores e um para suporte técnico média de 6 instalações diarias, teve dia deles fazerem 17 em um unico dia, quando querem trabalham rapido e sai bem feito.