Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Vou tirar uma foto e envia para você.

    Se você trabalhar com wireless e sai instalando rádio fica demorando a instalação, nossa rede é totalmente bem dividida por ruas, os switch fica em poste que os técnicos puxam no maximo 100m de cabo, se duas pessoas capacitadas para executa o serviço não fizerem em 30 min estão com os pés amarrados.

    Felismente nossa equipe técnica tem determinação, competência e agilidade para executar os serviços.

    Enquanto suporte técnico temos como qualquer outro provedor tem, se você não tem suporte os seus usuários são super inteligente e nenhum desconfigura a maquina, nem muito menos entra virus na maquina deles, 90% dos suportes são problemas de cliente leigos e ainda tem os outros que querem ser espertos e acaba desconfigurando tudo até o sistema operacional dele.

    Um dia desses teve até um caso engraçado de um cliente que ele veio até a empresa e disse que nossa rede não era compativel com o linux, na verdade o usuario nem sabia entra em modo de root no linux e ja queria ser os fodas e acabou que o técnico ia la e deixa o linux dele com internet e com 30mim depois ele ligava dizendo que tava sem internet, esse usuario catucou tanto que teve um monte que o linux dele ta cheio de erro e não pegava mais nada e voltou para teimar dizendo que nossa rede não tinha suporte.

    Isso foi para você vê como é usuário e o provedor ter 0 de suporte é de fazer piada realmente, dos dois um ou não tem telefone ou tem muito pocuo cliente e os que tem são super usuários.

    Grande abraço amanha vejo se mando as fotos para você
    bota ai as fotos nao so pra mim coloca as fotos interna tambem, 17 instalacao num dia e puxar e esticar cabear 100metros de vao de poste, fiquei curioso, so uma sperguntinha


    1 - o que impede de seus usuarios usar sua infraestrutura e virar seus concorrentes?
    2 - seus técnicos configurarao um linux e desconfiguro?
    3 - quantos clientes vc ja atende assim.
    4 - vc nao tem medo de ser processado pelos seus clientes pela falta de seguranca e privacidade da grande party

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    bota ai as fotos nao so pra mim coloca as fotos interna tambem, 17 instalacao num dia e puxar e esticar cabear 100metros de vao de poste, fiquei curioso, so uma sperguntinha


    1 - o que impede de seus usuarios usar sua infraestrutura e virar seus concorrentes?
    2 - seus técnicos configurarao um linux e desconfiguro?
    3 - quantos clientes vc ja atende assim.
    4 - vc nao tem medo de ser processado pelos seus clientes pela falta de seguranca e privacidade da grande party
    1 - Nenhuma! não utilizamos equipamentos que façam bloqueio entre interfaces
    2 - Acho que você não entedeu o que falei se ler de novo vai enteder.
    3 - hoje atendemos duas cidades uma capital e o interior em um ano de vida conseguimo mais de 800 usuarios ativos.
    4 - Segurança e feita se o cliente deixa o computador dele inseguro não podemos fazer nada, se não quando o computador do cliente entra-se virus ele iria sair processando os provedor por privacidade.

    Perigoso siceramente não pensei que você ia fica tão furioso com isso, e a respeito de estrutura você nem conhece o provedor dos outros aqui e ja vai dizendo que achar improvavel que alguem tenha uma estrutura igual a sua com apenas dois instaladores, até parece ser a embratel da vida, ou melhor a Oi.
    Quando pessoal tem atitudes iguais a sua deve no minimo ter um monte de dsl, licença scm compartilhada e por ai vai.

    Não so eu mais você deve respeitar todos os outro usuarios desse forum.

  3. #43

    Padrão

    cara nao é nada pessoal mas cada vez fica mais divertido seus posts e impressionante

    VC DIS TER SCM e tocar fio no poste sem projeto do engenheiro sabendo da LEI e pior agora NUMA CAPITAL veio na boa isso é um FILME!

    é faz 17 instalacao por dia , ainda mais no seu estado, veio vc esta de PARABENS,


    so me conta qual o segredo para os fiscais da concessionaria de energia que tem a concessao nao fazem nada com vc nao arranca os cabos nao te notifica me esplica o xente que paz é esta e este pessoal que trabalha deste jeito ai em cima veio isso é FILME!



    ao ADSL olha ali em cima a data do meu Registro e olha o seu, meu ADSL ta aqui 201.47.246.186 confere ai se é que tu tem conhecimento técnico para saber a diferenca a propósito passa o seu
    Última edição por Pirigoso; 31-03-2009 às 23:37.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara nao é nada pessoal mas cada vez fica mais divertido seus posts e impressionante

    VC DIS TER SCM e tocar fio no poste sem projeto do engenheiro sabendo da LEI e pior agora NUMA CAPITAL veio na boa isso é um FILME!

    é faz 17 instalacao por dia , ainda mais no seu estado, veio vc esta de PARABENS,


    so me conta qual o segredo para os fiscais da concessionaria de energia que tem a concessao nao fazem nada com vc nao arranca os cabos nao te notifica me esplica o xente que paz é esta e este pessoal que trabalha deste jeito ai em cima veio isso é FILME!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se você olha la no inicio do post eu falei:
    "Sobre os postes usamos eles hoje um tanto quanto irregular, o engenheiro ja esta fazendo o projeto para encaminha até a companhia energitéca"

    O que acontece aqui com a companhia energetica é justamente o seguinte fizemos o pedido de compartilhamento de estrutura e depois enviaram a proposta para gente combrando um valor abusrdo por poste o engenheiro juntamente com um advogado entrou com uma ação e temos uma liminar para usar os poster até que a companhia energetica analise o projeto que ainda vai ser enviado com os poste que utilizamos hoje para eles darem o valor que dever ser algo em torno de centavos.

    E uma vez ou outra o pessoal da CELPE sai cortado os cabos da gente ai vamos e colocamos de novo.

    Pois é 17 estamos entrando em outra cidade e queremos bater o recorde. se amanha eu tiver tempo não vou mais tirar foto vou filmar e coloca no youtube pra galera ver como é !

    Grande abraço perigoso!

    ops ja ia esquecendo você so tem esse ip ai!

    vou te passar ai alguns para você tentar acessar, e que ninguem va tentar saindo querendo derrubar alguma coisa.

    189.77.44.30
    189.3.139.1
    201.73.221.233
    201.73.221.228

    Fora esse temos ainda dois /24
    Última edição por alcimarbezerra; 31-03-2009 às 23:42.

  5. #45

    Padrão

    saem cortando cabos mesmo vc tendo liminar pra usar os postes?

    ah.. passa o site do seu provedor por favor, gostaria de dar uma olhada.

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    saem cortando cabos mesmo vc tendo liminar pra usar os postes?
    è veio la nos cabos não tem informando que a gente tem liminar, e os cabos são utp os cara passa o alicate mermo, isso quando vem funcionario da companhia que não é da mesma cidade, por que quando sabem não cortam.

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    saem cortando cabos mesmo vc tendo liminar pra usar os postes?

    ah.. passa o site do seu provedor por favor, gostaria de dar uma olhada.
    NET.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA

    Manda o seu ai também!

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    è veio la nos cabos não tem informando que a gente tem liminar, e os cabos são utp os cara passa o alicate mermo, isso quando vem funcionario da companhia que não é da mesma cidade, por que quando sabem não cortam.
    e pq vc nao entra na justica contra eles? afinal, cortam o cabo ilegalmente, e isso te da prejuizo, pq para uma boa parte da rede... daquela parte em diante para de funcionar, vc tem que correr atras pra descobrir onde foi, tem que trocar, e isso nao é rapido.... ai vc tem que dar desconto do tempo parado pros clientes, mais 0preju...... Como tem lidado com isso?


    o meu site é combatnet.com.br mas ta fora do ar, compramos 3 provedores, e esta em reformulacao total, pois temos precos diferentes pras 4 cidades...

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    e pq vc nao entra na justica contra eles? afinal, cortam o cabo ilegalmente, e isso te da prejuizo, pq para uma boa parte da rede... daquela parte em diante para de funcionar, vc tem que correr atras pra descobrir onde foi, tem que trocar, e isso nao é rapido.... ai vc tem que dar desconto do tempo parado pros clientes, mais 0preju...... Como tem lidado com isso?


    o meu site é combatnet.com.br mas ta fora do ar, compramos 3 provedores, e esta em reformulacao total, pois temos precos diferentes pras 4 cidades...
    Quando eles saem cortado assim é muito esporadico, e quanto para identificar temos rádio juntos com os swuitch para monitoramento da rede, não todos os swuitch temos radios mais em locais estrategicos.

    Assim facilita a manutenção da rede! nossa rede não é feito a do perigoso não que não tem suporte mais fazemos o maximo para monitoramento total da rede, usamos o dude para auxilia a equipe de monitoramento dentro da empresa.

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    e pq vc nao entra na justica contra eles? afinal, cortam o cabo ilegalmente, e isso te da prejuizo, pq para uma boa parte da rede... daquela parte em diante para de funcionar, vc tem que correr atras pra descobrir onde foi, tem que trocar, e isso nao é rapido.... ai vc tem que dar desconto do tempo parado pros clientes, mais 0preju...... Como tem lidado com isso?


    o meu site é combatnet.com.br mas ta fora do ar, compramos 3 provedores, e esta em reformulacao total, pois temos precos diferentes pras 4 cidades...
    Você tem site?

    Opa desculpa vim ver o site depois.

  11. #51

    Padrão

    189.77.44.30 - ANID - Associação Nacional para Inclusão Digital
    Rua Corálio Soares de Oliveira, 433 - Sala 302 CEP: 58.013-260 - Centro - João Pessoa - PB
    189.3.139.1 - PROPRIEDADE EMBRATEL
    201.73.221.233 - PROPRIEDADE EMBRATEL
    201.73.221.228 - PROPRIEDADE EMBRATEL


    este CNPJ nao tem SCM nem este endereco e nem base registrada


    e tambem nao achei nenhuma base registrada

    netcom

    todos seus dominios que vc apresentou sao de 2 cnpj diferente
    Percival Henriques de Souza
    alcimar bezerra


    porem nenhum base cadastrada e licenciada no seu ESTADO
    Última edição por Pirigoso; 01-04-2009 às 00:08.

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    189.77.44.30 - ANID - Associação Nacional para Inclusão Digital
    Rua Corálio Soares de Oliveira, 433 - Sala 302 CEP: 58.013-260 - Centro - João Pessoa - PB
    189.3.139.1 - PROPRIEDADE EMBRATEL
    201.73.221.233 - PROPRIEDADE EMBRATEL
    201.73.221.228 - PROPRIEDADE EMBRATEL


    este CNPJ nao tem SCM nem este endereco e nem base registrada
    Exatamente a ANID não eu sou associado dela pegamos link com duas operadoras intelig (ANID) e Embratel.

    Boa Noite a todos estou indo dormir para amanha fazer 17 instalação

    Perigoso não leve nada a mal vamos manter o espirito de forum, que é um aqui o outro ali fica zuando do post dos outros.

    Boa noite e grande abraço.

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Exatamente a ANID não eu sou associado dela pegamos link com duas operadoras intelig (ANID) e Embratel.

    Boa Noite a todos estou indo dormir para amanha fazer 17 instalação

    Perigoso não leve nada a mal vamos manter o espirito de forum, que é um aqui o outro ali fica zuando do post dos outros.

    Boa noite e grande abraço.

    ANID NAO TEM SCM

    ja entendi pq cortam os cabos ^^

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    ANID NAO TEM SCM

    ja entendi pq cortam os cabos ^^
    Boa noite pra você também

    e deixando bem claro a ANID não tem nada haver com isso, tanto ela como nos somos empresa com integridade.

    Grande abraço perigoso!

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Boa noite pra você também

    e deixando bem claro a ANID não tem nada haver com isso, tanto ela como nos somos empresa com integridade.

    Grande abraço perigoso!
    sim mas ambas nao existe nenhum ATO DE AUTORIZAÇAO ESPEDIDO portanto ta ai o motivo que sua concecionária nao libera para sua empresa pq nao tem SCM


    so pra tu saber os centavos custa em média de 4 a 8 reais o poste alugado mas vareia muito de cada região

  16. #56

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    sim mas ambas nao existe nenhum ATO DE AUTORIZAÇAO ESPEDIDO portanto ta ai o motivo que sua concecionária nao libera para sua empresa pq nao tem SCM


    so pra tu saber os centavos custa em média de 4 a 8 reais o poste alugado mas vareia muito de cada região
    Você deve ta equivocado com sua informações:

    Existe um acordo entre a ANATEL ANEL e a ANP que entre elas podem compartilha umas as estruturas das outras desde que tenha viabiliadade em determinada estrutura.

    E um estudo feito pelo Fundação Getulio Vargas que determina que cada poste utilizado por 3 prestadoras de serviços diferente não deve ser maior que R$ 0,60 ou 0,70 (não lembro bem), esse calculo foi feito da seguinte forma para lhe deixa mais informado.

    Valor total do bem divido pela quantidade util, que por sua vez é divido pela quantidade maxima de operadora no poste dai sai o valor.

    Se você ler mais um pouco e conhece mais um pouco de anatel e leis não saia falando isso.

    puts sera que não vou dormir hoje tendo que ta respondendo direto suas pergunta!

  17. #57

    Padrão

    Beleza Pessoal ..entao depois de todos esses posts chegamos a uma resposta a media de um Técnico instalador e o ideal é um Salario Minimo Fixo uns 400,00 reais e a comição da instalaçao que vai variar de 30 a 40 reais poer antena .............. Mas uma ultima Pergunta todos amigos mandam 2 tecnicos para a instalaçao .. ou seja ..vc s pagao entao um salario fixo para cada um ...e 30 para cada 1 ..ou seja quer dizer que cada instalaçao vc desembolsa 60,00 reais só para os tecnicos ..seria isso ..ou para o tecnico ajudande vcs pagao menos como funciona ..obrigado !!!!


    obs: pois eu acho que nao e justo pagar igual ..sendo que um vai fazer o serviço mais pesado ..que e subir fixar antena entrar no forro etc... a nao ser que os 2 revezem

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Beleza Pessoal ..entao depois de todos esses posts chegamos a uma resposta a media de um Técnico instalador e o ideal é um Salario Minimo Fixo uns 400,00 reais e a comição da instalaçao que vai variar de 30 a 40 reais poer antena .............. Mas uma ultima Pergunta todos amigos mandam 2 tecnicos para a instalaçao .. ou seja ..vc s pagao entao um salario fixo para cada um ...e 30 para cada 1 ..ou seja quer dizer que cada instalaçao vc desembolsa 60,00 reais só para os tecnicos ..seria isso ..ou para o tecnico ajudande vcs pagao menos como funciona ..obrigado !!!!


    obs: pois eu acho que nao e justo pagar igual ..sendo que um vai fazer o serviço mais pesado ..que e subir fixar antena entrar no forro etc... a nao ser que os 2 revezem
    Aqui temos 5 técnicos instaladores. São 3 grupos de 2 técnicos, e o que fica sozinho vai junto com o eletricista para fazer as instalações mais difíceis. Os 2 técnicos de cada grupo revezam, uma instalação um faz a parte de cima e o outro a de baixo, na próxima instalação eles trocam... e cada um recebe 30 reais.

  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Aqui temos 5 técnicos instaladores. São 3 grupos de 2 técnicos, e o que fica sozinho vai junto com o eletricista para fazer as instalações mais difíceis. Os 2 técnicos de cada grupo revezam, uma instalação um faz a parte de cima e o outro a de baixo, na próxima instalação eles trocam... e cada um recebe 30 reais.
    a valeu Xororo ..entendido!! entao é isso mesmo 30 para cada um né....e eles vao revezando e um ajudando o outro ..legal valeu amigo
    Última edição por WWANInternet; 09-04-2009 às 00:52.

  20. #60

    Padrão

    cara ou vc assina a carteira e paga um salario por um turno inteiro pra cada um ou vc paga 30 reais por instalacao

    aqui tenho 2 um com carteira assinada meio turno no valor de 300 reais e outro por instalacao a 30 reias

    sempre mando os 2 na mesma instalacao tanto residencia quanto empresa

    em empresa os técnicos de seguranca nem deixam vc fazer nada se nao tiver 2 funcionarios